Porto Velho/RO, 28 Março 2024 16:18:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Considerado o maior traficante de Rondônia é preso em Porto Velho

A busca pelo suspeito se iniciou nesta quarta-feira (19), quando os agentes do Denarc realizaram uma busca por Ryan

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/12/2018 às 20h20min

Foto: Divulgação

Foi preso nesta quinta-feira (20)  o suspeito identificado como, Ryan Veríssimo, considerado um dos maiores traficantes de drogas do estado de Rondônia.

A busca pelo suspeito se iniciou nesta quarta-feira (19), quando os agentes do Denarc realizaram uma incursão por Ryan, que quando avistou os agentes empreendeu fuga, pulando vários muros, mas na casa onde Ryan estava foi encontrado uma espingarda de calibre 12 com várias munições de calibre 12 e 38.

Ryan responde por homicídio e tráfico de drogas e o mesmo fugiu do presídio Ênio Pinheiro logo após descobrir que os policiais do Denarc apreenderam o seu carregamento contendo mais de 400 km de maconha no dia 19/10/18.

Nesta quinta-feira os agentes conseguiram realizar a captura do  suspeito por volta do meio dia, no momento da apreensão, Ryan estava em um carro Gol com a sua namorada e o motorista do aplicativo de transporte.

As buscas continuaram durante o dia e outro comparsa responsável pela distribuição das drogas foi encontrado com dois quilos de maconha.

 

Foto: Divulgação



Deixe o seu comentário