Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:35:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado

Garota desapareceu na quinta-feira, quando saiu de casa de bicicleta.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/04/2017 às 05h55min

Causas da morte de Jéssica ainda não foram esclarecidas e a Polícia Civil investiga o caso

O corpo da estudante Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira (20) foi encontrado no fim da tarde da última segunda-feira (24), na Linha 4, zona rural de Cerejeiras (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo da adolescente estava em estado de decomposição. As causas da morte ainda não foram esclarecidas, e a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado por duas mulheres que faziam caminhada e sentiram um forte odor. Quando foram verificar, viram o corpo enrolado em uma lona. Ainda segundo informações da polícia, o criminoso teria tentado incendiar o corpo, mas não conseguiu.

Jéssica foi morta com dois golpes de faca no pescoço e um nas costas. O corpo não foi queimado nem esquartejado, estava dentro de um saco plástico usando para lixo. O cadáver não apresentava sinais de violência sexual.

O pai da adolescente, André Hernandes Serrano contou que no dia do desaparecimento, na última quinta-feira (20), a filha estava com cólica e não foi à aula. Ela tomou remédio, e por volta das 8h30 disse à mãe que iria sair, mas voltaria logo. No entanto, naquele dia ela saiu de bicicleta e não foi mais vista na cidade.

O pai revelou ainda que até as 22h da quinta-feira (20), o celular de Jéssica chamava até cair a ligação. Depois desse horário, o número começou a dar desligado.

O delegado, Rodrigo Spiça explicou que a Polícia Civil estava investigando todas as circunstâncias que envolviam o desaparecimento de Jéssica. “Minha equipe tem trabalhado nesses dias de forma incansável. Não estamos desprezando nenhuma informação”, enfatizou o delegado, ressaltando que as apurações correm de forma sigilosa, e que não poderia dar mais detalhes para não atrapalhar o andamento do caso.

Suspeitos

Na tarde de ontem terça-feira (25), três suspeitos de participar brutalmente da morte da adolescente prestaram informações na delegacia de Polícia civil, em Cerejeiras.

Segundo informações, o namorado de Jéssica, um primo e a esposa dele estão na delegacia e prestaram depoimento. Pois, de acordo com a polícia, durante os depoimentos anteriores, houve contradições. Contudo, o delegado poderá pedir a prisão temporária ou preventiva deles, para que não atrapalhem as investigações.

Centenas de pessoas ficaram em frente a delegacia aguardando uma resposta. O clima foi de tensão no local. Funcionários da delegacia ficaram apreensivos com a situação em frente a delegacia, que ficou tomada pela população, que pedia a todo tem por justiça.



Deixe o seu comentário