Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:51:43
Diário da Amazônia

Cratera na BR-364 causa acidentes em Itapuã do Oeste

Moradores informaram que os acidentes são frequentes no local onde o Dnit iniciou serviços e não concluiu

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/09/2020 às 10h07min

Um acidente que ocorreu na noite passada na BR-364, na entrada de Itapuã do Oeste, serviu de apelo da comunidade para a solução de um serviço inacabado. De acordo com o prefeito Moisés Cavalheiro (MDB), o Dnit (Departamento Nacional de infraestrutura Terrestre) iniciou reparos e não concluiu, deixando uma grande cratera aberta. O prefeito disse que já formalizou pedido de providências, mas o órgão ainda não se manifestou.

Em áudio o preito explicou a situação; ouça:

Pessoas que estavam no local informaram que os acidentes são frequente naquele ponto da rodovia. Em vídeo divulgado em redes sociais, aparece uma caminhonete que havia capotado. O condutor seria de Rio Brasil (AC) e foi socorrido em estado grave. Moradores de Itapuã do Oeste disseram que na cidade tem uma pessoa que fraturou a coluna em um acidente no mesmo lugar e ficou paralítico.

Dentro do perímetro urbano, as pistas da rodovia BR-364 tiveram danos com surgimento de infiltrações e surgimentos de buracos. O Dnit teria iniciado reparos, mas não deu continuidade nos serviços, deixando uma grande vala escavada em aberto e sem sinalização.

Veja o vídeo:

 



Deixe o seu comentário