Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:04:27
Diário da Amazônia

CrediSIS Leste agora é Sicoob Fronteiras

Paralelo ao processo de filiação, a instituição mudou de nome, passando a adotar a denominação de Sicoob Fronteiras.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/03/2019 às 09h23min

A Cooperativa CrediSIS Leste está se filiando ao Sicoob Central Rondon, integrante do maior sistema de cooperativas financeiras do país. Paralelo ao processo de filiação, a instituição mudou de nome, passando a adotar a denominação de Sicoob Fronteiras.

Carlos Biazi disse que o estilo de fazer negócios é o mesmo. – Foto: Divulgação

De acordo com os dirigentes, a instituição completa este ano duas décadas de história e comemora a data com a execução de um arrojado projeto de mudanças, que engloba a ampliação da sua área de atuação. “Abriremos nos próximos dias a nossa quinta unidade, dessa vez na cidade de Pontes e Lacerda (MT)”, disse o consultor de expansão, Gilmar Luiz Odorisi, informando que a meta é a de dobrar o número de unidades já nos próximos três anos.

O presidente do Conselho de Administração, Carlos Biazi, afirmou que não se trata de fusão, incorporação ou algo parecido e sim de mudanças estratégicas, que mantêm e preservam a autonomia, a independência e a cultura da cooperativa. Ele lembrou, inclusive, que o calor humano e o atendimento personalizado, sempre foram um diferencial do qual a cooperativa jamais abrirá mão.
“A instituição passa a pertencer a um novo sistema, ter um novo nome, novos produtos e nova área de atuação, mas o estilo de fazer negócios continua o mesmo”, disse Biazi.

Desafio

O trabalho realizado pelos fundadores da cooperativa também foi citado por Carlos Biazi. “São pessoas que anos atrás tiveram a ideia, a coragem, a visão de encarar o desafio de criar essa instituição, que foi e continuará sendo a precursora do cooperativismo em nossa região e graças a eles, hoje temos uma instituição forte e confiável, que já faz parte do cotidiano de toda comunidade local”, disse.

Carlos Biazi também agradeceu o comprometimento e a contribuição responsável de todos os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal, delegados e colaboradores. “Aos cooperados, mais uma vez, nossos sinceros agradecimentos pela confiança depositada nesta cooperativa”, afirmou. Para o decorrer do ano de 2019, segundo ele, as perspectivas são as melhores possíveis “e a tendências é a de que esta cooperativa seja, para todos nós, um orgulho cada vez maior”.



Deixe o seu comentário