Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:23:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Criança de 1 ano e 7 meses morre em acidente na Ponta do Abunã

O que era para ser um domingo do Dia dos Pais de diversão em um Banho localizado no Ramal Jequitibá, a 8 km do núcleo urbano do..

Por Redação
A- A+

Publicado: 12/08/2019 às 16h34min

O que era para ser um domingo do Dia dos Pais de diversão em um Banho localizado no Ramal Jequitibá, a 8 km do núcleo urbano do distrito de Vista Alegre do Abunã, se tornou um verdadeiro tormento para os Pais Alexandro Nascimento e Silvana Araújo, após um grave acidente no caminho de volta para casa.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas de ontem (11), a 2 km do núcleo urbano do distrito de Vista legre do Abunã, onde uma criança de 1 ano e 7 meses morreu no local e outra criança de 9 anos e um adolescente foram socorridos desacordados.

O veículo envolvido no acidente é um (Fiat Strada, vermelha, de Placa MZS-1582), que capotou após o motorista ter perdido o controle da direção. E de acordo com testemunhas, Kauane Araújo, de 9 anos e um adolescente identificado como Mateus, estavam na carroceria do veículo e estão em estado grave em Rio Branco do Acre. Naiara Araújo do Nascimento de 1 ano e 7 meses, estava com a mãe dentro do veículo e foram arremessadas para fora, vindo a criança a óbito no local e a mãe com ferimentos no rosto e lesões internas.

O corpo de Naiara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Velho na manhã desta segunda-feira (12) e deve ser velado em Vista Alegre do Abunã durante esta madrugada e sepultada na manhã de terça-feira, dia 13. A mãe da Criança, apesar das lesões, conseguiu alta para poder enterrar a filha. O motorista não se feriu e deve se entregar à polícia após as 24 horas do flagrante.

Fonte: O observador



Deixe o seu comentário