Porto Velho/RO, 14 Janeiro 2020 15:02:36
    Polícia

    Criança de 8 anos é morta a facadas; vizinho confessa crime

    Emanuelle Pestana de Castro estava desaparecida desde sexta-feira (10).

    A-A+

    Publicado: 14/01/2020 às 15h02min

    Foto: Reprodução

    A menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi morta a facadas nesta sexta-feira (10), em Chavantes (SP). O corpo da criança foi encontrado na noite desta segunda-feira (13). O principal suspeito do crime, o vizinho da família, confessou o homicídio e disse que matou a menina por vingança contra a mãe dela. As informações são do G1 Bauru e Marília.

    De acordo com a apuração do G1, equipes da polícia foram acionadas após Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, confessar o crime e apontar onde estava o corpo da menina. A perícia informou que o corpo de Emanuelle possuía facadas nas costas e no peito. O suspeito foi preso em flagrante e irá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

    No dia do crime, a menina tinha ido para uma praça brincar, quando desapareceu. As câmaras de segurança do local registraram duas vezes o suspeito. Quando foi interrogado, ele chegou a negar o homicídio, mas em seguida acabou confessando.

    Agnaldo contou à polícia que cometeu o crime por vingança, pois a mãe de Emanuelle não deixa a menina brincar com o enteado dele.

    Fonte: iBahia



    Deixe o seu comentário