Porto Velho/RO, 27 Março 2024 02:23:01
Diário da Amazônia

Cristiane Lopes oficializa pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho

A pré-candidatura foi anunciada pelo Partido Progressista (PP).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/08/2020 às 08h52min | Atualizado 20/08/2020 às 08h53min

A vereadora Cristiane Lopes está confirmada na disputa pela prefeitura de Porto Velho nas eleições deste ano. A pré-candidatura foi anunciada pelo Partido Progressista (PP) que também terá nominata completa para a disputa de vereadores. Cristiane surge como opção feminina e com experiência positivas nas urnas.

Aos 35 anos foi eleita em 2016, sendo vereadora com 2.887 votos. Na eleição seguinte (2018), concorreu a uma vaga para deputada federal, onde recebeu 20.350 votos. Chega no grupo de favoritos para as eleições deste ano para a sucessão municipal na capital.

Cristiane Lopes é casada, cristã, jornalista, formada há 15 anos. Natural de Porto Velho, estudou nas escolas públicas João Bento da Costa, Eduardo Lima e Silva, e Bela Vista e conhece bem a Capital. Sua candidatura surge da forte atuação junto às classes sociais, associações e a sociedade civil organizada e, por isso, colocou seu nome para concorrer à pré-candidatura à prefeitura.

Desde o início do mandato como vereadora, atua de forma firme na busca do bem estar social, da igualdade, dos direitos básicos como saúde, educação, saneamento, além de lutar arduamente pela melhoria da infraestrutura da cidade, como limpeza, drenagem, asfalto.

O objetivo é contribuir, ainda mais, com o crescimento e desenvolvimento de Porto Velho, e tem plena convicção de que pode fazer isso como gestora do município. Cristiane destaca que Porto Velho tem mão de obra qualificada, e servidores municipais dedicados. Acredita que a Capital pode e merece ser governada por uma filha desta terra, por isso se dispõe para fazer essa mudança.

“Essa é uma grande e nova missão, mas entendo meu papel de fazer a diferença na vida das pessoas. Agradeço toda confiança recebida até aqui, e conclamo a todos a se unir comigo na realização deste projeto”, destacou.

(*) Com informações da Assessoria



Deixe o seu comentário