Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:43:39
Diário da Amazônia

Cristiano Borges apresenta o livro Injeção de Ânimo

No próximo dia 31 (quinta-feira), o consultor, facilitador e professor Cristiano Borges Rodrigues vai apresentar no auditório da..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 24/01/2019 às 12h47min | Atualizado 24/01/2019 às 16h44min

Divulgação

No próximo dia 31 (quinta-feira), o consultor, facilitador e professor Cristiano Borges Rodrigues vai apresentar no auditório da Faculdade Unama a rua Campos Sales (Colégio Classe A da Vila da Eletronorte), o livro: “Injeção de Ânimo: Marketing sem contradição para o seu negócio”.

O lançamento do livro será precedido de palestra do professor mestre em administração Cristiano Rodrigues sobre os temas abordados no conteúdo do livro. “A experiência permitirá aos participantes identificarem as contribuições do marketing para o sucesso das organizações, bem como estratégias que podem ser utilizadas por qualquer empreendedor”, garante Cristiano, prosseguindo: “Como algumas pessoas têm dificuldade de entender alguns conceitos de marketing na estratégia das empresas, pensei em fazer uma analogia. Daí veio a ideia da seringa que permite contextualizar onde entram os conceitos de marketing, análise de mercado, objetivos mercadológicos e as estratégias”.

Os interessados em assistir a palestra devem providenciar inscrição, através do 0800 570 0800 é gratuita. A parceria é do Sebrae e da Unama – Universidade.

Para o professor doutor Geferson Façanha, diretor da faculdade, a instituição está de portas abertas para toda sociedade participar do evento, desde empresários em busca de melhorias na gestão da empresa, como acadêmicos do ensino superior.

Serviço

O que? – Lançamento do livro: Injeção de Ânimo: Marketing sem contradição para o seu negócio

Quando – 31 de janeiro.

Horário – 19 horas.

Onde – Faculdade Unama Porto Velho – avenida Campos Sales 4010, (Classe A da Vila Eletronorte)



Deixe o seu comentário