Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:28:31
ESPORTE

Cuca não resiste à pressão e pede demissão do São Paulo

Após clube perder para o Goiás, no Morumbi, por 1 a 0, treinador deixa o comando do time

A- A+

Publicado: 26/09/2019 às 14h54min

Cuca não é mais técnico do São Paulo. O treinador pediu demissão nesta quinta-feira à tarde, um dia depois da derrota por 1 a 0 sofrida para o Goiás, quarta-feira, em casa. A tendência é que Vagner Mancini assuma o comando da equipe e possa ficar para a sequência da temporada. Mancini é coordenador técnico.

A informação da saída de Cuca foi confirmada pelo Estado com pessoas ligadas ao clube. O treinador deixa o São Paulo com um aproveitamento de 47,4%. Em 26 jogos, foram nove vitórias, dez empates e sete derrotas. Diante do Goiás, Cuca montou um time que não conseguiu chutar a gol, tampouco oferecer grandes perigos ao adversário. A derrota provocou xingamentos da torcida. Cuca, em sua entrevista após a partida, disse que faria o mesmo se estivesse nas arquibancadas do Morumbi.

O São Paulo voltou bem após a parada da Copa América, mas o time caiu de rendimento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Dos últimos 18 pontos disputados, o time conquistou apenas cinco. Perdeu para Goiás, Internacional e Vasco, empatou com Grêmio e CSA e venceu apenas o Botafogo nesta caminhada. Nem a contratação de dois pesos pesados do futebol, Daniel Alves e Juanfran, foi suficiente para dar rumo ao time. O São Paulo tem 35 pontos em 21 partidas.

Na próxima rodada, encara o líder Flamengo, no Rio.

 

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário