BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Denarc troca tiros com bandidos na Zona Leste de Porto Velho

Os suspeitos tentaram empreender fuga pulando muros e um deles se feriu, ficando lesionado

Publicado: 22/05/2019 às 14h43

Policiais civis através dos agentes do Denarc, fecharam um ponto de venda de drogas na rua Oros, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

A ‘boca de fumo’ vinha sendo investigada pelos agentes, e por volta das 17 h de hoje (21), os policiais realizaram uma breve campana no local e resolveram fazer a incursão no intuito de desmantelar o comércio ilegal de entorpecentes. Os policiais do Denarc foram recebidos a tiros e revidaram.

Durante a troca de tiros foi chamado apoio da Polícia Militar, onde com brevidade foi realizado o cerco no perímetro, e encontrado dois suspeitos escondidos em residencias próximas ao local.

Com os suspeitos presos foi encontrado, na residência onde funcionava a boca de fumo, uma certa quantidade de drogas do tipo maconha e skank além de objetos de procedência duvidosa. Nenhum armamento foi encontrado.

Os suspeitos tentaram empreender fuga pulando muros e um deles se feriu, ficando lesionado.

O casa onde era feito o comércio ilegal de drogas havia até apoio logístico e uma guarita onde era possível observar a presença dos policiais caso eles aparecessem.

Diante do flagrante os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do Denarc onde serão indiciados por tráfico de drogas.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Deixe o seu comentário