Porto Velho/RO, 28 Março 2024 21:52:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Denúncia aponta menor como suposto atirador em atentado na Leste

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (24), após denuncia à polícia apontarem o menor como suposto atirador..

A- A+

Publicado: 24/09/2018 às 17h17min | Atualizado 24/09/2018 às 18h41min

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (24), após denuncia à polícia apontarem o menor como suposto atirador na tentativa de homicídio contra Romildo Barca Azevedo, de 42 anos no início da manhã de hoje. A vítima estava dentro de seu veículo em frente a um bar no bairro são Francisco, zona Leste da Capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a avó do adolescente ligou para a polícia e relatou que seu neto havia confessado o ocorrido junto de outro comparsa, logo após a guarnição deslocou-se ao endereço informado. No local a vó a relatou o ocorrido e autorizou os policiais a entrarem na residencia e apreenderam o menor.

Indagado o paradeiro do armamento utilizado na prática do ato o menor informou que ficou com o seu comparsa, e que ele fez somente três disparos, os outros restantes foi o outro comparsa que efetuou com outro armamento.

Após colher todos os fatos o menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Romilton Barca Azevedo, de 42 anos, foi baleado em frente a um bar, na zona Leste de Porto Velho. De acordo com as informações, a vítima após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo na cabeça, mão e tórax, dirigiu sozinho seu veículo até o hospital Unimed, localizado na Avenida Rio Madeira e foi socorrido.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar na companhia de outras pessoas, quando em dado momento, ele se descolocou ao seu veículo com um casal e por lá ficaram por cerca de 10 minutos. Quando de repente ouviram disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e as testemunhas não conseguiram verificar de onde vieram os disparos e nem avistaram os suspeitos. Logo após ser baleado, a vítima conseguiu dirigir até o hospital. A Polícia Militar verificou que havia oito perfurações no veículo

Familiares informaram ao Diário da Amazônia que Romildo passou por uma cirurgia e passa bem. O crime será investigado pela Polícia Civil.



Deixe o seu comentário