Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:48:42
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

 SICOOB FRONTEIRAS ATENDIMENTO COM PREVENÇÕES Filiada à Central Rondon, a Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS adotou medidas de..

A- A+

Publicado: 18/04/2020 às 11h29min

 SICOOB FRONTEIRAS ATENDIMENTO COM PREVENÇÕES

Filiada à Central Rondon, a Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS adotou medidas de PREVENÇÃO ao contágio do CORONAVÍRUS (Covid-19) para atendimento PRESENCIAL – Está atendendo SOMENTE 3 (três) Cooperados/Usuários por vez e que devem PORTAR MÁSCARA!  Também intensificou a limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores e cooperados/usuários, direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos, além da recomendação de evitar contato físico entre funcionários, cooperados e usuários. Colaboradores com sintomas serão afastados de suas atividades na cooperativa. Na foto o gerente de relacionamento de pessoa jurídica CAIO CESAR MATOS CARDOSO do SICOOB FRONTEIRAS.

TESTES

O LABORANÁLISES em Cacoal/RO, está realizando o teste para COVID-19 (Coronavírus). O teste pode ser feito na clínica, que está em atendimento 24 horas, ou através de coleta domiciliar, sem taxa para grupo de risco. Na foto, a sócia-proprietária farmacêutica bioquímica KELLI MOREIRA especializada em Microbiologia Clínica. Para agendamento, dúvidas, informações ou mais esclarecimentos o LABORANÁLISES atende pelos (69) 99257-7477 / 3443-5473 / 3443-1883.

FEZ ANIVERSÁRIO

ONTEM, dia 17, em Cacoal/RO, o pecuarista JORGE FERNANDO ALVES presidente da Associação Rural de Cacoal – ARCA comemorou aniversário. Na foto Jorge com a esposa Elizete Marquiori e as filhas arquiteta Beatriz Marquiori e Laís Marquiori.

MÓVEIS PLANEJADOS DIMARE

Maior sucesso está fazendo os móveis planejados DIMARE na CASA & DECORAÇÃO em Cacoal. A tradicional e moderna loja de móveis e decoração, a maior do estado de Rondônia tem o WHATSAPP 69 98402-5491 a disposição dos clientes para atendimento e conta com PROJETISTAS CAPACITADOS para desenvolver os projetos conforme o desejo de cada cliente. A loja conta com móveis, cortinas sob medida, tapetes, quadros, decorações para qualquer tipo de ambiente, onde se encontra tudo para deixar uma residência ou escritório mais lindos e elegante, com produtos de alta qualidade e marcas famosas. E TODA A LOJA EM ATÉ 12 X NO CARTÃO!

ANIVERSARIANTE

Na próxima quarta-feira, DIA 22, em Ji-Paraná/RO, o amigo ex-deputado estadual AIRTON PEDRO GURGACZ comemora aniversário ao lado da bonita esposa Solange Gurgacz.

ANIVERSARIANTE

Na próxima segunda-feira, DIA 20, em Porto Velho/RO, o amigo APARÍCIO CARVALHO da FIMCA, comemora aniversário ao lado da esposa Maria Silvia Carvalho e dos filhos deputada federal Mariana Carvalho e vereador Maurício Carvalho.

ATENDIMENTO FIAT PSV

As Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, adotaram todas as medidas de RESPONSABILIDADE SOCIAL em seus serviços desde o último dia 23. Na foto o gerente de Oficina e Peças Elizeu José Bohrer. 

FALE COM O CONSULTOR DE VENDAS FIAT PSV!

As Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO colocaram os contatos de seus CONSULTORES DE VENDAS para atendimento ON-LINE. Tirar dúvidas, consultar facilidades e até fechar negócios.

 



Deixe o seu comentário