Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:27:51
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, para comemorar o DIA DO PSICÓLOGO em 27 de Agosto, a FACIMED realizou a SEMANA DE PSICOLOGIA. O evento reuniu professores,..

A- A+

Publicado: 01/09/2018 às 15h23min

Em Cacoal/RO, para comemorar o DIA DO PSICÓLOGO em 27 de Agosto, a FACIMED realizou a SEMANA DE PSICOLOGIA. O evento reuniu professores, psicólogos e acadêmicos do curso. Na foto a coordenadora pedagógica Rosana Nunes, a palestrante psicóloga Dra. Maria Lúcia Boarine da Universidade Estadual de Maringá – UEM, a mantenedora da FACIMED diretora geral Daniela Shintani, a conselheira secretária Luciana de Souza Lopes do Conselho de Psicologia de Rondônia e a coordenadora do curso de psicologia Leila Gracieli.

Dedicado ao esporte e com uma vitalidade invejável, o empresário JOÃO CARDOSO CAMPOS da Lojas Icaraima em Cacoal/RO, recentemente participou da MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO, representando a Capital do Café.


No renomado CENTRO DE ENSINO FISK em Cacoal/RO, a diversão foi garantida no preparo da lembrança para o DIA DOS PAIS! Na foto a diretora e sócia-proprietária teacher Isabel Goes Manquero e o teacher Alexandre Labendz Lenci com os alunos do curso TEENSTATION 2, Leonardo Kaua dos Santos Binsfeld, Brian Justin Cavion, Danielly Lopes de Oliveira, Ana Clara Pichek Conceição da Silva e Frederico Duwe.

Registrei o empreendedor sócio-proprietário Otávio Foli da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, em um dos requintados ambientes expostos na maior loja de decoração e móveis de Rondônia.


O empresário Ely Valença participa com seu visitado stand da MAMORÉ Máquinas – CASE IH da PORTOAGRO, 15ª Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis em Porto Velho/RO.



Deixe o seu comentário