Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:59:46
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

FIAT Zero com MEGA DESCONTAÇO! EMPLACAMENTO GRÁTIS e BÔNUS ESPECIAL! Carnaval do Grupo Gilberto Miranda! Modelos 2019! Muito carinhosa..

A- A+

Publicado: 21/02/2019 às 09h37min

FIAT Zero com MEGA DESCONTAÇO! EMPLACAMENTO GRÁTIS e BÔNUS ESPECIAL! Carnaval do Grupo Gilberto Miranda! Modelos 2019!

Muito carinhosa com a família, a profª Sandra Carrijo Marques proprietária do IES em Cacoal/RO, em momento de puro chamego com o netinho Cesar durante evento em sua renomada escola, de ensino ANGLO, onde o garotinho é aluno do Maternal.

Quando o PRÉ-VESTIBULAR é IES: O seu SONHO vira META. A META vira APROVAÇÃO!


Ezigliane Klippel Albrecht foi presenteada pelo esposo Otávio Albrecht em seu aniversário, com um lindo MOBI Drive 1.0 GSR 2019 da FIAT PSV do renomado e prestigiado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Cacoal/RO.

Registrei o consultor de expansão Gilmar Odorisi da CrediSIS Leste em Cacoal/RO, com a bonita esposa Jussi Odorisi na festa de 70 ANOS do empresário Nério Bianchini do Cacoal Selva Park, no último dia 12.

Registrei na Millenium em Cacoal/RO no último dia 13, a COLAÇÃO DE GRAU da 13ª Turma com mais de 120 formandos do curso de DIREITO da UNESC – FACULDADES INTEGRADAS DE CACOAL. Compuseram mesa os professores Everton Balbo dos Santos coordenador do curso, Silvana Mara Ferneda Ramos Peixoto, o diretor institucional profº Dr. Antônio Carlos do Nascimento, Luciano Alves Rodrigues dos Santos e Alex Sander Scofilld.



Deixe o seu comentário