Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 06:18:19

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 09/03/2019 às 16h36min

    A-A+

    Destaques de Cacoal

    Por Marisa Linhares


    Em Cacoal/RO, a FACIMED promove neste sábado, DIA 9, no SHOPPING CACOAL, a partir das 16hs, uma manifestação contra o FEMINÍCIDIO, a desigualdade, o preconceito, o assédio, a violência e outros tantos atos que infelizmente atingem as mulheres nesta sociedade ainda tão desigual. O protesto faz parte do “AÇÃO MULHER” tradicional evento realizado pela FACIMED todo mês de março. O objetivo da manifestação é mostrar que a luta ainda é maior que a comemoração e que AS MULHERES DESEJAM MENOS PARABÉNS E MAIS RESPEITO!

    Muito linda e irradiando felicidade com seus lindos netos Lais, Cesar e Davi, a profª Sandra Carrijo Marques em momento de pura descontração e lazer, em dia de folga de sua apertada agenda no IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA escola da qual é proprietária, e como Mantenedora e presidente da FACIMED em Cacoal/RO.

    Registrei na recente e elogiada festa de 70 ANOS do empresário Nério Bianchini do CACOAL SELVA PARK, a advogada Rosiane Mocelin Gois com o esposo neurologista Leonilto José Assis, o decorador Marcio Ermenegildo, e a estilista Linda Von Rondon com o esposo fisioterapeuta Melki Von Rondon.

    Registrei na CREDISIS LESTE em Cacoal/RO, a dinâmica diretora executiva Rosilaine Repizo Izidoro ladeada pelas gerentes de negócios Stefanie Bizi e Sandra Cristina Santos.

    Em Cacoal/RO, o Coordenador Regional de Educação profº Severino Bertino Neto ofereceu um especial café da manhã em homenagem ao aclamado DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Na foto Bertino entre Carmen Catarino Fernandes, Cleide Evangelista, Elizete Fabris Rabelo, Heloisa Tsuno e Simone Patrícia Negreiros, mulheres que trabalham há 17 anos na CRE/SEDUC de Cacoal.


    Deixe o seu comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas