Porto Velho/RO, 22 Julho 2020 16:13:31

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 22/07/2020 às 16h13min

A-A+

Destaques de Cacoal – Marisa Linhares

BOLSAS DE ESTUDO Pós-Graduação UNESC Em Cacoal/RO, no último dia 20, a diretora geral NATIVIDADE CURY da UNESC entregou BOLSAS DE..

BOLSAS DE ESTUDO Pós-Graduação UNESC

Em Cacoal/RO, no último dia 20, a diretora geral NATIVIDADE CURY da UNESC entregou BOLSAS DE ESTUDO em PÓS-GRADUAÇÃO aos acadêmicos concluintes que se destacaram no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2019. CAROLINA Maria Novais Caires Tacconi egressa do curso de NUTRIÇÃO pretende cursar pós-graduação em sua área. ANDRÉ Lehnaus Lemes da Silva egresso do curso de ARQUITETURA e URBANISMO pretende cursar pós-graduação em Metodologia e Didática do Ensino Superior. E BRIAN Derci Ribeiro Sancher ganhou o sorteio de um aparelho celular entre todos os acadêmicos concluintes que tiraram nota superior a 50 pontos no ENADE. Brian já cursa pós em Metodologia e Didática do Ensino Superior na UNESC.

REVISTA MARISA LINHARES

Na próxima semana estarei distribuindo a 6ª Edição REVISTA MARISA LINHARES impressa em Curitiba/PR.

PROFESSOR DA UNESC
Referência em Pesquisas

O professor DJALMA BISPO dos cursos de Engenharias e Humanas na Unidade da UNESC em Cacoal/RO, desde 2018, tem sido referência devido aos diversos artigos publicados na área de Ensino de Ciências e Formação de professores. Djalma possui graduação Matemática e Física com mestrado em Ensino de Ciências, é Doutor em Ensino de Ciências e Matemática, Avaliador Ad Hoc do Ministério da Educação (MEC/INEP), Elaborador e Revisor Pedagógico de Itens ENADE, na área das Engenharias e pesquisador junto à Universidad de Islas Baleares España no Projeto Ensino e Aprendizagem da Natureza da Ciência e Tecnologia (EaNCyT). O corpo docente da UNESC é altamente qualificado.

 ANIVERSARIANTE

HOJE, dia 23, a atenciosa consultora de vendas SUELI RIBEIRO RODRIGUES da FIAT PSV comemora aniversário. Na foto Sueli atende cliente com todos os cuidados na prevenção ao coronavírus


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas