Porto Velho/RO, 10 Junho 2020 17:49:40

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 10/06/2020 às 17h49min

A-A+

Destaques de Cacoal por Marisa Linhares

FOTO Nº 01- PALESTRA ONLINE na UNESC Através de verdadeiro diálogo online, o profº e o escritor Dilvanir Gonçalves proporcionou..

FOTO Nº 01- PALESTRA ONLINE na UNESC

Através de verdadeiro diálogo online, o profº e o escritor Dilvanir Gonçalves proporcionou palestra junto aos acadêmicos da UNESC do curso de letras, com participação dos professores Carlos Suniga e Letícia Oliveira, sob mediação da profª Matilde Mendes, através da plataforme Google Meet. Os principais temas foram a importância do ato de ler e a contribuição da leitura para o desenvolvimento da escrita.

FOTO Nº 02- COVID 19 em CACOAL/RO

A prefeita Glaucione Rodrigues de Cacoal/RO, tem adotado medidas diariamente para prevenir o aumento de casos do COVID 19, e tem sortido efeito com o apoio da maioria do comércio e da população. As máscaras já fazem parte do dia a dia, como um acessório obrigatório, além do álcool gel e distanciamento social. Cacoal passou dos 112 casos e o apelo da prefeita é que não haja rodinhas sociais e encontros familiares, que continuam a acontecer, mesmo com as exaustivas recomendações e até mesmo o novo decreto coibindo essas atitudes. 138 servidores estão afastados de suas funções, por se enquadrarem no chamado grupo de risco.

FOTO Nº 03- DEDICAÇÃO dos PROFESSORES
ESFORÇO dos ESTUDANTES

São determinantes para o sucesso das AULAS REMOTAS no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO. Nas Aulas Remotas os princípios seguidos são os mesmos adotados no Ensino Presencial. Professores e alunos tiveram que ter uma rápida adaptação com a mudança. Os professores se reinventaram e aprofundaram-se nesse mundo tecnológico. A UNESC tem trabalhado o EQUILÍBRIO EMOCIONAL junto aos alunos do colégio, acadêmicos, professores e prestadores de serviço em todas suas unidades.

FOTO Nº 04- SUCESSO com LIVE ELLAS

Em Cacoal/RO no último dia cinco, com produção do dançarino, professor e coreógrafo Rodolfo Gonçalves foi realizada a segunda Live ELLAS das cantoras POLLYANA VENTEN e WESLINE ASSIS, e ainda participação especial do renomado dançarino CARLINHOS DE JESUS. Inúmeros parceiros e apoiadores se engajaram para o sucesso da live, que arrecada alimentos para serem doados a instituições beneficentes e famílias carentes do município. As concessionárias FIAT PSV de Cacoal e Rolim de Moura foram algumas das empresas parceiras.

FOTO Nº 05- CASA & DECORAÇÃO em CACOAL

ATÉ 12X no Cartão a maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, a moderna e tradicional CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, oferece produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente, além dos móveis planejados da marca DIMARE, que conta com PROJETISTAS CAPACITADOS. A loja está atendendo sua exigente clientela seguindo todas as orientações de prevenção.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.