Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:19:27
Diário da Amazônia

Divulgado gabarito do concurso do TJ Rondônia

Certame recebeu mais de 3 mil inscritos. Candidatos ainda terão mais quatro fases.

A- A+

Publicado: 29/10/2019 às 14h56min

Concurso do TJ-RO aconteceu no domingo — Foto: Diêgo Holanda/G1

Foi divulgado nesta terça-feira (29) o gabarito preliminar do concurso para juiz do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO). As primeiras provas foram aplicadas no último domingo (27) e os salários neste certame chegam a R$ 28,8 mil.

Veja o gabarito

Segundo o TJ, o concurso recebeu inscrições de 3,5 mil candidatos. Quem fez a prova no estado vai ter entre 10h do do dia 31 de outubro, até o dia 1º de novembro de 2019, para entrar com recurso.

No domingo foi a primeira fase do concurso, com a aplicação das provas objetivas. Ainda serão realizadas provas discursivas com questões, dissertação e prática de sentença. Na terceira etapa acontece a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica.

A quarta fase consiste em prova oral e, por fim, a avaliação de títulos na quinta etapa. A organizadora do concurso é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp).

A validade do concurso de juiz é de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: G1 RO



Deixe o seu comentário