Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:43:36
Diário da Amazônia

Doze candidatos querem seguir em reality

‘Você é Show’ terá em nova fase seis concorrentes após escolha do júri e do público.

Por Etiene Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2018 às 06h55min | Atualizado 19/02/2018 às 10h07min

Nesta etapa, 12 candidatos se apresentam para que apenas seis sigam na nova fase (Foto: Rafael Anacleto/Diário da Amazônia)

Na noite da última quinta-feira (15), seis classificados do programa “Você é Show” se apresentaram no palco do reality inédito na TV rondoniense. A produção é da RedeTV! RO, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC). O programa é exibido às 21h30, em rede estadual. Nesta semana, outros seis participam e, ao final, serão conhecidos os quatro mais votados pelo júri do programa (artístico e técnico) e, quais candidatos vão à repescagem.

Cantaram na audição presencial desta semana, os seguintes candidatos: Wilmen (Guajará-Mirim), Vitor Emanoel (Porto Velho) Laís Fernandes (Porto Velho), Nayara Karolina (Alta Floresta D’Oeste), Rodolfo Menezes (Porto Velho) e Jéssica Bambil (Pimenta Bueno). Na última terça-feira (13), todos fizeram passagem de som no Estúdio Onda Amazônica, na capital.

Segundo a apresentadora titular do programa, Janaína Brito, começa a ficar cada vez mais difícil a competição. “Agora, os candidatos devem se atentar à música, escolhendo uma que demonstre todo o seu potencial vocal e se dedicar aos ensaios para uma boa presença de palco, pois tudo isso conta pontos. Quem for melhor, se classifica”, lembra.

Janaína lembra também que, ao término de fase, após a classificação geral de pontos e a escolha dos seis melhores, e haverá três apresentações por programa e, o “Você é Show” chega à semifinal. “A pontuação geral é zerada nesta fase e os três melhores seguem à final”, informa. O ‘Você é Show’ terá a sua final na última semana de março de 2018.

Promoção

“A nossa proposta ao idealizar esse programa é, além de criar uma competição saudável, promover a cultura rondoniense. Temos vozes encantadoras, tanto que nesta primeira edição do reality tivemos 420 inscritos. Mas, pela seleção, apenas 30 deles puderam fazer parte deste momento. Todos são muito bons, é bem difícil votar um a um. Mas, o desafio está sendo superado e, teremos, em março, a escolha da nova voz para representar Rondônia”, comenta o diretor comercial e de jornalismo do SGC, Alessandro Lubiana.

Jurados

O júri técnico é composto por Marcelo Yamazaki, da Escola de Música Villa Lobos e Oséias Araújo, coordenador do curso de Música das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca). Já o júri artístico tem a participação de Sicília Andrade, a “Siça”, diretora presidente da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), de Porto Velho e de Roberto Meira,  tutor do curso de Música do Claretiano – Centro Universitário, em Ji-Paraná.

Como assistir

Para acompanhar o programa basta acessar o site www.redetvro.com.br/voceeshow ou pela fanpage da RedeTV! RO através do link www.facebook.com/redetvrondonia.

Parceiros

O ‘Você é Show’ só acontece por ter marcas que acreditam e apostam nos artistas locais. As empresas: A Musical, Banda Distopia, Banda Nitro, Claretiano, AVL Viagens, Bella Pizza, Blindex, Eucatur, Escola de Música Villa Lobos, Faculdade Fimca, Instituto do Coração (Incor), Slavieiro Hotéis, Rondobras, Rommanel e Unimaster – Complexo Educacional integram o projeto.

O programa

O programa ‘Você é Show’ é um projeto da RedeTV! Rondônia, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC). O programa vai ao ar a partir das 21h30, as quintas-feiras. A premiação que será entregue ao vencedor (a) está da seguinte forma: 1º lugar: um carro 0km, no valor de R$ 26 mil; 2º lugar: uma moto 0km e o 3º lugar: um instrumento musical autografado.



Deixe o seu comentário