Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:54:08
Diário da Amazônia

Duas novas ruas de Jaru recebem asfaltamento

Nesta etapa, os serviços ocorrem nas Avenidas Padre Adolpho Rol e Rio Branco

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 05/07/2018 às 17h42min

O serviço é o resultado de uma parceria com o governo do Estado, através do DER . (Foto: Divulgação))

As equipes de trabalho em Jaru estão realizando os serviços de asfaltamento em trechos das avenidas Padre Adolpho Rohl e Rio Branco, precisamente, entre os setores cinco e seis.

De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Jeverson Lima, o trabalho no local já está bem adiantando. “Já foi realizada a terraplanagem e a imprimação de pavimento. Nos próximos dias as ruas receberão a capa asfáltica”, ressaltou.

O prefeito João Gonçalves Junior disse que, este importante serviço é o resultado de uma parceria com o governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e beneficiará muitos moradores que residem nas proximidades.

TAPA-BURACOS

Mais uma rua do setor cinco está recebendo a operação tapa-buracos. Depois da rua Maranhão e trechos da João de Albuquerque, agora a prefeitura de Jaru, através da secretaria de Infraestrutura, realiza os serviços na rua Minas Gerais.

O vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, lembrou que este trabalho de manutenção garante mais acessibilidade a motoristas e pedestres.

João Gonçalves Júnior, esta ação é essencial e continua. “Temos servidores capacitados e exclusivos. Todos os setores vão receber os serviços”, reiterou.



Deixe o seu comentário