Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:54:14
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla é presa com motocicleta roubada e disparar contra guarnição

Na noite do sábado (12), a Polícia Militar (PM), através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha, prendeu dois ex-presidiários..

A- A+

Publicado: 14/10/2019 às 09h09min

Na noite do sábado (12), a Polícia Militar (PM), através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha, prendeu dois ex-presidiários que após empreender em fuga, ainda dispararam contra a Guarnição. A prisão de Leandro G. S., de 23 anos que já possui passagem pelo artigo 157, por roubo e Rogério S. C., 24 anos, que possui passagem pelo artigo 33 pela prática de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, quando a Guarnição de Rádio Patrulha realizava Patrulhamento de rotina quando avistaram os dois suspeitos em uma motoneta Honda Biz, na rua T-1 com Aracaju e o condutor ao receber ordem de parada acelerou e empreendeu fuga cruzando as preferenciais da rua T-2 e ao chegar na Avenida Brasil um dos suspeitos sacou de uma arma disparando contra a Guarnição que não teve como revidar devido a movimentação de pessoas.

Dando continuidade no acompanhamento, os policiais com apoio das Guarnições de Setores e Patamo conseguiram abordar a dupla na rua T-6 com Avenida Brasil. Ao realizar uma busca minuciosa na dupla, os policiais não localizaram a arma, porém um dos envolvidos relatou que havia dispersado a arma durante o acompanhamento.

Durante as buscas, os policias acabaram localizando um revólver calibre 38 com cinco munições sendo uma deflagrada e outras quatros intactas. Em questionamento Rogério declarou que estava apenas dando carona ao amigo para pegar uma motocicleta Honda Fan que estava estacionada no Posto de combustível na Aracajú com T-1. Ao realizar consulta sobre a motocicleta, foi constatado registro de roubo ou furto. A dupla recebeu voz de prisão e conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foram apresentados ao Delegado de Plantão.



Deixe o seu comentário