Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:21:30
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla presa diz que ia roubar só vítimas com dinheiro

os policiais em patrulhamento se depararam com a dupla em atitude suspeita pelo bairro e decidiram dar voz de parada

A- A+

Publicado: 25/09/2019 às 09h06min

Após perseguição pelo bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO) na madrugada desta quarta-feira (25) equipes da Polícia Militar prenderam dois homens de 27 e 40 anos em uma motocicleta Honda Bros de cor azul. Eles portavam uma pistola de brinquedo e confessaram que iam fazer roubos.

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, os policiais em patrulhamento se depararam com a dupla em atitude suspeita pelo bairro e decidiram dar voz de parada.

Todavia, o piloto da moto não obedeceu a ordem e saiu em alta velocidade. Foi necessário os militares pedirem reforço policial para fazer o cerco e assim conseguirem abordar a dupla.

Durante revista foi encontrada na cintura do carona uma pistola similar a verdadeira e os dois foram questionados sobre qual a intenção deles.

A dupla admitiu que ia fazer assaltos, mas disse que roubaria somente quem estivesse com dinheiro, pois não tinha interesse em aparelhos celulares. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. A motocicleta não constava restrição de roubo.

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário