Porto Velho/RO, 30 Março 2024 02:30:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla tenta “esquema” com presos mas é flagrada e recolhida

Os acusados Bráulio S.V. e Herlon C.S.D., durante uma operação das polícias Civil e Militar dos municípios de Machadinho do Oeste e..

A- A+

Publicado: 26/03/2015 às 03h10min

Os acusados Bráulio S.V. e Herlon C.S.D., durante uma operação das polícias Civil e Militar dos municípios de Machadinho do Oeste e Jaru, foram capturados quando tentavam arremessar aparelhos celulares para dentro da cadeia pública de Jaru. O fato aconteceu durante a madrugada de terça-feira última e, de acordo com as informações, além dos aparelhos eletrônicos, também foi apreendida uma moto de marca Honda, modelo Titan de cor preta, placa NDG-4947. O veículo, segundo polícia, é produto de furto.

OPERAÇÃO

Os policiais envolvidos na operação chegaram às informações de tentativa de contato com os presos após um telefonema anônimo. A denúncia dava conta de que alguém tentaria passar celulares para dentro do presídio de Jaru. Logo após a informação, os policiais solicitaram apoio da Polícia Militar e alertaram os agentes penitenciários do suposto fato.

Na ocasião, foi montada campana próximo ao presídio durante toda a noite. Mas foi somente às 3h da madrugada que os suspeitos resolveram agir. Naquele momento, os policiais observaram que uma motocicleta CG se aproximava do local, imediatamente, deram ordem de parada ao mesmo e o abordaram, identificando o piloto como sendo Herlon.

Logo em seguida avistaram outro indivíduo pulando o muro. Os policiais deram ordem de parada ao mesmo, que não obedeceu e empreendeu fuga. Neste momento, policiais civis, militares e agentes penitenciários saíram em perseguição ao suspeito. As equipes conseguiram contê-lo próximo à Igreja da rua Princesa Isabel. Este foi identificado como Bráulio, suspeito de ter participado de mais de dez roubos na região de Ji-Paraná, Jaru, Ouro Preto e outros municípios



Deixe o seu comentário