Porto Velho/RO, 25 Março 2024 05:35:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Durante patrulha do Paramo, quatro foragidos da Justiça são presos

A Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) capturou e prendeu nesta terça feira (16), quatro foragidos da justiça, sendo que três homens e..

A- A+

Publicado: 17/06/2020 às 12h13min | Atualizado 17/06/2020 às 12h14min

Foto: Divulgação

A Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) capturou e prendeu nesta terça feira (16), quatro foragidos da justiça, sendo que três homens e uma mulher

A primeira prisão ocorreu ainda no final da tarde um jovem de 22 anos identificado como M. A dos S, que estava sentado em frente a um estabelecimento comercial na rua Belo Horizonte, St-05, quando foi abordado pelos militares, que ao realizarem consulta no sistema verificaram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

A segunda prisão ocorreu ainda no final da tarde na rua Tapajós no St-07, onde foi capturado J.J.S.S, 38 anos.Segundo consta no boletim, ele estava em frente a uma residência onde havia denuncia de que no local era comercializado drogas, e ao ver a viatura teria adentrado rapidamente e jogado um objeto pelo muro, este que foi localizado e identificado que seria uma caderneta de anotações de dívidas, possivelmente das vendas de entorpecentes. A Polícia fez consulta no banco de dados e verificou que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela comarca de Apuí.

O terceiro preso é uma mulher, identificada como P.R.M da S, de 43 anos, que segundo informações ocorreu já no inicio da noite, quando uma guarnição fazia patrulhamento e ao passar em frente a uma residência localizada na rua Raimundo Cantanhêde, St-01A, onde sempre é visto usuários de drogas, a suspeita estaria saindo e ao avistar a viatura, ela teria retornado para dentro, e neste momento foi abordada pelos Militares, que realizaram consulta pelo nome da mulher e localizou o mandado de prisão.

A quarta prisão foi de um suspeito identificado como sendo W.L.F, 26 anos, que segundo informações, estava em frente a sua residência na rua Francisco Pantoja no St-06, em atitudes suspeitas, que devido a isso a Polícia o abordou, mas não localizaram nada de ilícito como mesmo, porém durante a realização de consulta, foi identificado que havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão (Jaru Notícia)



Deixe o seu comentário