Porto Velho/RO, 11 Janeiro 2020 18:34:33

    VictoriaAngelo

    coluna

    Publicado: 11/01/2020 às 18h30min | Atualizado 11/01/2020 às 18h34min

    A-A+

    E se o míssil tivesse sido dos Estados Unidos?

    Nossa reflexão desse sábado, 11 de janeiro, vai tratar do míssil que atingiu um avião ucraniano matando 176 pessoas.

    O Irã anunciou neste sábado (11) que seus militares derrubaram sem intenção o avião ucraniano que caiu na quarta-feira (8) perto de Teerã. Na tragédia morreram 176 pessoas. O presidente iraniano, Hassan Rouhani, chamou o desastre de “erro imperdoável”.

    Militares informaram que o avião voava perto de um local sensível e foi derrubado devido a um erro humano. O comunicado lido na TV estatal diz que as partes ​​responsáveis serão punidas.

    E SE O MÍSSIL QUE FOI DISPARADO CONTRA UM AVIÃO UCRANIANO MATANDO 176 PESSOAS TIVESSE SIDO ORDENADO POR DONALD TRUMP, COMO SERIA A REPERCUSSÃO MUNDIAL?

    VAMOS REFLETIR?

     

    VICK BACON.

    COLUNISTA E JORNALISTA.

    Siga a gente no Instagram: @vickbacon


    Deixe o seu comentário

    sobre Victoria Angelo Bacon

    Colaborador do Diário da Amazônia - Jornalista e professora de Língua Portuguesa e Comunicação. Graduada pela Universidade do Estado do Paraná. Especialista em Mídias Sociais pela PUC/PR. Assessora de Comunicação do Governo de Rondônia. Lecionou disciplinas de Comunicação e Linguagem na UFAM, UAB/UNB e Rede Pública de Educação de Rondônia. Secretária Executiva da Universidade Federal de Rondônia e dirigente sindical do SINTUNIR- UNIR. Colunista e apresentadora no Rondoniaovivo do programa Diálogo. Âncora do programa Diálogo nas Redes Sociais na Rede TV Rondônia em 2020.

    Arquivos de colunas