Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:17:48
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda-feira (9)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 09/11/2020 às 09h02min | Atualizado 09/11/2020 às 09h07min

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta segunda-feira (9).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Confira a agenda dos candidatos em ordem alfabética:

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): começa o dia com uma reunião com empresários, faz caminhada na Zona Sul e tem reunião com candidata a vereadora e lideranças no ramal Sabata pela manhã. À tarde segue com as reuniões com coordenação de campanha e assessores, com a equipe de marketing, com membros de um sindicato e com empresários. Durante a noite as reuniões são com candidatos a vereador e lideranças comunitárias nas zonas Sul e Leste.

Dr Breno Mendes (Avante): visita uma empresa, faz gravações e tem consultoria pela manhã. Durante a tarde visita empresas, faz caminhada pelo bairro Ulisses Guimarães e concede entrevista a uma rádio. Pela noite participa de reuniões com candidatos a vereador e concede entrevista a um site.

Geneci Gonçalves (PSTU): cumpre agenda pela manhã nos bairros Conceição, Caladinho e Dilma Rousseff. À tarde vai aos bairros Novo Horizonte, Nova Floresta, Cidade Nova e região.

Lindomar Garçon (Republicanos): realiza reunião com apoiadores e faz caminhada por bairros da cidade durante a manhã. Tem reunião com liderança e faz caminhada por bairros da região central de Porto Velho à tarde. Durante a noite tem reunião nas comunidades.

Pimentel (MDB): inicia a manhã com uma reunião em uma concessionária de veículos e visita a diretora da CDL. Durante a tarde tem reunião com lideranças do partido e à noite tem reuniões nas zonas Leste e Sul.

Samuel Costa (PC do B): tem reuniões com apoiadores, com membros da sociedade civil organizada e com moradores dos bairros Planalto I e II durante a manhã. Pela tarde visitar o Mercado Central e caminha pela Avenida Mamoré. Já a noite participa de reunião interna na sede do partido.

Sargento Eyder Brasil (PSL): durante a manhã se reúne com colaboradores de um supermercado. Pela tarde tem reuniões com apoiadores no Campo do 13 e em uma loja. À noite as reuniões são com apoiadores nos bairros Aponiã e Floresta.

Vinícius Miguel (Cidadania): realiza caminhada pelo bairro Porto Cristo pela manhã, seguido de reunião com colaboradores e empresários. Durante a tarde faz reunião interna com a equipe de campanha e concede entrevista a um site. Pela noite faz reuniões com moradores dos bairros Ulisses Guimarães e Lagoa.



Deixe o seu comentário