Porto Velho/RO, 21 Março 2024 09:35:22
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta sexta-feira (23)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/10/2020 às 08h22min | Atualizado 23/10/2020 às 08h23min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1 RO

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta sexta-feira (23).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Cristiane Lopes (PP): participa de reuniões durante o dia no distrito de Vista Alegre do Abunã.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): realiza reuniões com lideranças comunitárias em Cavalcante, Lago do Cuniã e São Carlos.

Dr. Breno Mendes (Avante): inicia o dia com visita a uma empresa, seguido de caminhada no bairro Cascalheira. Pela tarde tem reunião com a presidente da CDL, realiza caminhada no Cristal da Calama e uma reunião com o superintendente da Sepat. Durante a noite tem reuniões com candidatos a vereador, apoiadores e lideranças.

Edvaldo Soares (PSC): abre a agenda com devocional no comitê, seguido de reunião com vereadores e uma transmissão ao vivo. Pela noite tem reunião com mulheres e com lideranças de bairro na Zona Leste.

Lindomar Garçon (Republicanos): realiza durante o dia reuniões com vendedores ambulantes, liderança com conselheira tutelar, em bairros da cidade de liderança com feirantes do Cai N’água e na sede do partido sobre debate.

Pimentel (MDB): realiza reunião com lideranças no distrito União Bandeirantes.

Ramon Cujuí (PT): realiza reunião com apoiadores na Zona Leste, grava programa de televisão e concede entrevista em um programa de rádio. Pela tarde e noite tem reuniões com empreendedores da agricultura familiar e com apoiadores.

Samuel Costa (PC do B): realiza caminhada na Avenida Jatuarana no início da manhã. Em seguida tem reunião com moradores do bairro Ulisses Guimarães e concede entrevistas em dois programa de televisão. Pela tarde e noite tem reuniões com moradores dos bairros Lagoa, Cohab e Planalto.



Deixe o seu comentário