Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:23:16
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta sexta-feira (30)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 30/10/2020 às 08h34min

Arte Diário da Amazônia

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta sexta-feira (30).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Confira a agenda dos candidatos em ordem alfabética:

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): participa de reuniões no início da manhã com lideranças empresariais e lideranças comunitárias na Zona Norte, seguido de caminhada no Centro da cidade. Pela tarde tem reuniões com lideranças comunitárias na Zona Norte, com a coordenação de campanha e com a equipe de marketing, além de gravação com a equipe de marketing. Durante a noite realiza reuniões com lideranças comunitárias das zonas Sul e Norte.

Cristiane Lopes (PP): realiza gravação para programa eleitoral pela manhã. Durante a tarde tem reunião com empresários, adesivaço no Bairro Novo e concede entrevista em um programa de rádio. Pela noite tem reunião com moradores no bairro Socialista e participa de entrevista em site.

Dr Breno Mendes (Avante): inicia o dia com caminhada na Zona Leste e concede entrevista em um programa de televisão pela manhã. Pela tarde tem consultoria, realiza uma live participa de uma reunião. Durante a noite viaja até Jaci e participa de reunião no residencial Morar Melhor.

Edvaldo Soares (PSC): realiza um encontro no Espaço Alternativo durante a manhã. Pela tarde faz um pit stop na Zona Leste e visita o conjunto habitacional Orgulho do Madeira. À noite participa de uma convenção de ministros evangélicos e reunião com atletas na Zona Sul.

Hildon Chaves (PSDB): pela manhã participa de reunião em uma empresa com apoiadores, e durante a noite tem reunião no bairro Socialista.

Leonel Bertolin (PTB): faz gravações para mídias e redes sociais, participa de reuniões em empresas do ramo frigorífico e almoça com um grupo de empresários pela manhã. Durante a tarde participa de live com um candidato, visita empresa do ramo da psicultura, faz reunião com coordenadores de campanha e participa de videoconferência com apoiadores de mídia. À noite, faz reuniões com moradores dos bairros Conquista, Cuniã e Igarapé, e realiza gravações para mídias e redes sociais.

Lindomar Garçon (Republicanos): inicia o dia em uma reunião com colaboradores, seguido de uma caminhada por bairros de Porto Velho. Durante a tarde e noite tem reuniões com um grupo de empresários, com a comunidade no bairro São Francisco e com moradores do bairro Floresta.

Pimentel (MDB): realiza caminhada no Tucumanzal e reunião com funcionários de uma empresa pela manhã. Durante a tarde tem reunião com lideranças, com funcionários de uma empresa e no bairro Nova Floresta. Os encontros seguem pela noite nos bairros Cuniã, Costa e Silva e Agenor de Carvalho.

Ramon Cujui (PT): pela manhã faz caminhada no bairro Jardim Santana. Durante a tarde participa de um debate em uma emissora de televisão e visita grupos de apoio dos candidatos proporcionais.

Sargento Eyder Brasil (PSL): abre a agenda com reuniões no diretório do partido com apoiadores e um candidato. Pela tarde e noite as reuniões são com um sindicato e com apoiadores dos bairros Novo Horizonte, Igarapé, Nova Esperança e Jardim Santana.

Vinícius Miguel (Cidadania): visita pela manhã o distrito de Vista Alegre do Abunã, em seguida visita o comércio de Extrema e encerra a agenda com reunião com apoiadores.



Deixe o seu comentário