Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:59:10
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira (10)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 10/11/2020 às 08h15min | Atualizado 10/11/2020 às 08h16min

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta terça-feira (10).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Confira a agenda dos candidatos em ordem alfabética:

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): inicia a manhã com uma reunião com a coordenação de campanha e com empresários, seguido de uma caminhada na Zona Norte e reunião com lideranças comunitárias na Zona Leste. Pela tarde tem reuniões com a coordenação de campanha e assessores, com pequenos e microempresários e com a equipe de marketing para a gravação de programas eleitorais. Durante a noite as reuniões seguem com candidatos a vereador e lideranças comunitárias nas zonas Sul e Leste e com lideranças comunitárias na Zona Norte.

Dr Breno Mendes (Avante): visita empresas no início da manhã e faz caminhada pelo centro da cidade. Inicia a tarde com uma entrevista em uma rádio, visita uma empresa, tem reunião com sócios educadores, com técnicos da Caerd, realiza caminhada no Orgulho do Madeira e participa de mais uma reunião. Durante a noite se reúne com funcionários públicos, candidatos a vereador e apoiadores.

Edvaldo Soares (PSC): tem reunião com a equipe de coordenação, visita a Avenida 7 de Setembro, se reúne com apoiadores de um candidato a vereador na região central, concede entrevista a um site e se reúne com apoiadores nas zonas Norte e Leste.

Geneci Gonçalves (PSTU): pela manhã visita bairros da Zona Norte, como Aponiã, Cuniã e Planalto 2. Durante a tarde cumpre agenda nos bairros Lagoa Azul, Maringá e Teixeirão.

Hildon Chaves (PSDB): tem reunião em uma supermercado pela manhã e concede entrevista a uma rádio durante a tarde. Já pela noite tem reuniões com candidatos e apoiadores.

Leonel Bertolin (PTB): faz gravações para mídias e redes sociais pela manhã e participa de reuniões com empresas e lideranças de Jaci-Paraná. Pela tarde tem reunião com um grupo de lideranças da Zona Leste, visita uma empresa e se reúne com grupo de pecuaristas. Durante a noite faz reuniões com moradores dos bairros Jardim Santana, Costa e Silva, Industrial e Castanheira.

Lindomar Garçon (Republicanos): faz reuniões com a equipe de campanha e caminhada pelo bairro Nova Porto Velho pela manhã. À tarde tem reunião com grupo de empresários, gravação de programa eleitoral e reunião de líderes. Durante a noite participa de reunião na Zona Sul e reunião com apoiadores.

Pimenta de Rondônia (PSOL): realiza caminhada por bairros da cidade durante a manhã e tarde.

Pimentel (MDB): tem reuniões com empresas pela manhã. Pela tarde visita a Fecomércio, e à noite tem reuniões nos bairros Ronaldo Aragão, Vila Progresso e Ulisses Guimarães.

Ramon Cujui (PT): faz caminhada pelo bairro Ayrton Sena durante a manhã, participa de evento com candidatas a vereadora do partido pela tarde e se reúne com apoiadores de campanha e candidatos proporcionais durante a noite.

Samuel Costa (PC do B): se reúne com apoiadores na sede do partido, com comerciantes na Zona Sul e com moradores do bairro Castanheira pela manhã. À tarde visita o Mercado Central e faz caminhada na Zona Leste. Pela noite tem reunião interna na sede do partido.

Sargento Eyder Brasil (PSL): no início da manhã se reúne com colaboradores de uma empresa. Durante a tarde tem reunião com apoiadores e pela noite segue com as reuniões no diretório do partido e com moradores com moradores da Vila Agrovila I e II e São Sebastião.

Vinícius Miguel (Cidadania): realiza reunião interna e em seguida visita o comércio da capital, durante a manhã. Durante a tarde participa de reunião com apoiadores e grava o programa eleitoral. À noite participa de reuniões com apoiadores em bairros da cidade.



Deixe o seu comentário