Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:33:41
Diário da Amazônia

Em blitze da Lei Seca, 16 condutores são flagrados embriagados

No total foram abordados 185 veículos com alguns deles tendo sido removidos para os pátios das Ciretrans

Por J. Nogueira Redação
A- A+

Publicado: 23/10/2018 às 07h25min

Mais 16 condutores de Ji-Paraná e São Miguel do Guaporé foram flagrados pela fiscalização da Lei Seca no último final de semana. As ações aconteceram entre sexta e sábado, em Ji-Paraná e sábado e domingo na região de São Miguel do Guaporé. No total foram abordados 185 veículos com alguns deles tendo sido removidos para os pátios das Ciretrans.

A primeira abordagem teve início da noite de sexta-feira (19) na rua José Vieira do bairro de Nova Brasília (segundo distrito) quando 81 veículos foram abordados, sendo desse total 30 automóveis e 51 motocicletas (63 homens e 18 mulheres) na direção.

O resultado, em números, segundo o coordenador da Lei Seca em Ji-Paraná, Anderson Jorge, foram seis veículos removidos (três automóveis e três motocicletas), 12 documentos recolhidos (seis CNHs e três CRLV) por alguma irregularidade constatada. Já no caso da Lei Seca foram quatro casos de Administrativo com Teste (três homens e uma mulher) e Cinco casos de Crime com Teste (quatro homens e uma mulher). Todos encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências.

SÃO MIGUEL

Já no município de São Miguel, a ação começou na noite de sábado e se estendeu até a metade da madrugada de domingo (22), sendo abordados 104 veículos 59 automóveis e 45 motocicletas (91 homens e 13 mulheres na direção). Dez veículos foram removidos (cinco automóveis e cinco motocicletas), enquanto que 12 documentos foram recolhidos (seis CNHs e seis CRLV).

Na Lei Seca foram sete condutores encaminhados para a delegacia de Polícia Civil Local, sendo: três por Administrativo com teste, três por Crime com teste e um administrativo com recusa. Fora mobilizados 26 servidores públicos entre agentes de trânsito do Detran/ RO, policiais Civis e Militares.



Deixe o seu comentário