Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:27:59
Esporte

Rondoniense Sicoob: Empate em ReAri tenso no Valerião

Na próxima partida o Real Ariquemes enfrentará no domingo o Genus as 16 horas em Porto velho no Aluízio Ferreira

A- A+

Publicado: 02/04/2017 às 21h35min | Atualizado 02/04/2017 às 23h14min

O primeiro ReAri de 2017 foi um jogo tenso, pegado, com várias divididas fortes e confusões entre os jogadores da equipe do Real Ariquemes e do Ariquemes F.C. tudo isso pois em uma falta ainda antes dos 5 minutos de jogo uma falta em diagonal para o gol defendido pelo goleiro Dida, do Real Ariquemes, não deu outra, uma bomba cruzando toda a área e atingindo o ângulo esquerdo do goleiro, placar aberto para o Ariquemes.  A partida ocorreu durante o Campeonato Rondoniense Sicoob.

Foto: Reinaldo Moreira

E, então se instaurou a tensão em campo, na primeira confusão e na maior do jogo o atacante Marco Aurelio do Real em uma bola aérea leva um tapa no rosto em um lance que estava de costas para seu marcador, ao tirar satisfações com o seu marcador, jogador a jogador presente em campo foram tomando as dores um do outro, até os goleiros foram para o bolo de jogadores no campo de defesa do Ariquemes, onde o árbitro advertiu dois jogadores com cartão amarelo, um para cada lado.

 

Após este episódio o jogo se tornou aberto com várias oportunidades para ambos os lados, durante todo o restante do primeiro tempo o Ariquemes explorava os contra-ataques, já o Real abusava das bolas aéreas porem sem sucesso no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo o jogo aparentava outro, o Ariquemes abandonou de vez o ataque ficando boa parte do tempo com os 11 jogadores atrás da linha do meio de campo, já o Real querendo assumir a liderança, partiu com todas as forças para o ataque porem esbarrava no bate e rebate na zaga do adversário.

A torcida do Real Ariquemes era em um número muito maior que a dos visitantes e a cada apito dos juízes os gritos, reclamações, e vaias eram ecoados pelos torcedores. Em boa parte dos 8 cartões amarelos aplicados pelo árbitro Jonathan Antero ouviu reclamações das torcidas presentes e também dos jogadores.

Foto: Reinaldo Moreira

A torcida do Ariquemes comemorou muito a entrada do Feijão, artilheiro musical da última rodada contra o Guajará, já os torcedores do Real vaiavam o jogador adversário. Muito comemorado pela torcida do Real foi a entrada do estreante Bida, e que estreia, aos 38 minutos em um bate rebate a bola sobra na entrada da área o jogador livre manda uma bomba rasteira no canto direito do goleiro alemão, na comemoração o jogador provocou a torcida rival comemorando como se estivesse pescando em alusão o mascote do rival. Após o gol a torcida do Real se inspirou e gritava cantos de incentivo a seu clube.

“OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ REAL… REAL!”

Os jogadores do Real principalmente o atacante Marco Aurélio pediam mais barulho vindos da arquibancada, correspondido porem pouco efeito fez, mesmo com o time atacando até o último minuto o jogo acabou empatado em 1×1.

PÓS JOGO

Enquanto as torcidas saiam do estádio Valerião o técnico do Ariquemes Paulo Cesar Schardong cobrou da diretoria, em entrevista coletiva, novos reforços. “Precisamos contratar se quisermos chegar mais longe na competição!”.

Na próxima partida o Real Ariquemes enfrentará no domingo o Genus as 16 horas em Porto velho no Aluízio Ferreira, o Aluizão, onde tenta se manter na liderança que divide desde a primeira rodada com o Barcelona. Já o Ariquemes F.C. recebe em casa o Rondoniense também no domingo porem as 17h30min no gentil Valério de Lima o Valerião, vale ressaltar que 1 ponto separa o Ariquemes do Rondoniense na tabela de classificação.



Deixe o seu comentário