Porto Velho/RO, 31 Março 2024 16:34:31
Diário da Amazônia

Empossado novo secretário de Assistência Social da capital

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, em solenidade na manhã de ontem, deu posse ao novo secretário municipal de Assistência Social,..

A- A+

Publicado: 04/12/2014 às 10h06min | Atualizado 28/04/2015 às 16h33min

Novo secretário da Semas, Daniel Vieira, foi empossado ontem pelo prefeito Mauro Nazif  Divulgação/Diário da Amazônia

Novo secretário da Semas, Daniel Vieira, foi empossado ontem pelo prefeito Mauro Nazif Divulgação/Diário da Amazônia

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, em solenidade na manhã de ontem, deu posse ao novo secretário municipal de Assistência Social, Daniel Vieira de Araújo, em substituição a professora Josélia Ferreira que ficou à frente da pasta por dois anos. Daniel Vieira por formação é contabilista e tem uma vasta experiência no serviço público, inclusive, antes de assumir a gestão da Assistência Social de Porto Velho ocupava o cargo de coordenador Metropolitano de Trânsito do Detran\RO.

A solenidade de posse de Daniel Veira foi prestigiada por secretários municipais, equipe de dirigentes e funcionários da Semas e de vereadores. “É uma grande responsabilidade. Disso tenho consciência. O ser humano deve estar preparado para os desafios. E esse cargo que acabo de assumir, é um grande desafio. Tenho certeza que, junto com a equipe da Semas, vamos ter sucesso e fazer com que a população de Porto Velho tenha o atendimento necessário no que diz respeito a Assistência Social”, disse Daniel Vieira.

“A Semas foi um aprendizado muito importante na minha vida. Estou deixando o cargo com a sensação de missão cumprida. Sei que tem muitas coisas por fazer, mas o novo secretário certamente dará conta do recado por ser uma pessoa competente. Estamos deixando a Semas com a sede num prédio novo e com uma equipe eficiente e responsável, que tenho certeza irá auxiliar o novo secretário para realizar um trabalho responsável e competente à altura do que merece a população de Porto Velho”, disse a ex-secretária Josélia Ferreira.

Em seu pronunciamento o prefeito Mauro Nazif elogiou o trabalho da ex-secretária dizendo que na convivência com a professora Josélia Ferreira ganhou uma amiga e que sua história de bravura e determinação no trabalho, realizado no enfrentamento dos problemas ocasionados pela grande enchente do rio Madeira deixou seu nome marcado na pasta. (AI)



Deixe o seu comentário