Porto Velho/RO, 26 Março 2024 23:10:44
Diário da Amazônia

Empresa de ônibus é homologada

Falta ainda a etapa de assinatura do contrato com a Ocimar Comércio de Automóveis.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 26/08/2015 às 05h10min

Secretário Mário Medeiros confirmou a homologação do nome da empresa Ocimar  Abdoral Cardoso/Secom

Secretário Mário Medeiros confirmou a homologação do nome da empresa Ocimar Abdoral Cardoso/Secom

O chamamento público para operação do transporte coletivo de Porto Velho foi homologado na última sexta-feira (21) pela Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Na segunda (24) a homologação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), em seguida a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), juntamente à Procuradoria-Geral do Município (PGM), assumirá o processo licitatório para elaboração e assinatura de contrato.

Participaram do ato de contratação o procurador-geral, Mirton Moraes, o secretário da Semtran, Carlos Guttemberg e os representantes da empresa vencedora do certame, a Ocimar Comércio de Automóveis, Transportes e Turismo Ltda.

Segundo o secretário da Semad, Mário Medeiros, a prefeitura conseguiu concluir bem a primeira etapa do chamamento público. “Estamos publicando hoje (ontem) a homologação. A etapa licitatória foi concluída com muita tranquilidade, respeitando os parâmetros da legalidade desde o primeiro momento”, disse o secretário.

O município também realizou uma diligência para constatar as informações encaminhadas na proposta técnica da empresa.

Uma comitiva da Secretaria de Administração visitou as instalações da Ocimar Automóveis no Rio de Janeiro e Santa Catarina. Após a entrega desse relatório é que a homologação se concretizou.

A próxima etapa será a assinatura do contrato, para que em conformidade às obrigações assumidas, a empresa comece a mobilizar sua frota para se instalar em Porto Velho e começar seus trabalhos.

“Após a etapa de assinatura do contrato, a empresa terá ainda um prazo de trinta dias para trazer sua frota. Por enquanto, o que podemos divulgar é que chega ao fim a primeira etapa do processo licitatório, referente a esse chamamento público”, afirmou Medeiros.



Deixe o seu comentário