Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:23:40
Diário da Amazônia

Empresas terão espaço para expor na Expoac

O projeto é uma parceria entre a Associação Rural de Cacoal (Arca) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/07/2017 às 07h10min

Neste ano, o comércio cacoalense terá um local para expor seus produtos na 19º Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), a novidade é o ‘Espaço Multissetorial CDL’, que englobará em um único ambiente empresas de diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumaria e até lojas especializadas no cuidado de animais. O projeto é uma parceria entre a Associação Rural de Cacoal (Arca) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. A Expoac será realizada de 9 a 13 de agosto.

Thiago Silva que é gerente da CDL em Cacoal conta que a ideia de colocar esse projeto em prática é um desejo antigo, e para conseguir desenvolver, buscou referência em outras feiras agropecuárias, como a de Ji-Paraná.

“Em Ji-Paraná já existe esse Espaço Multissetorial, que tem dado muito certo. Ao longo dos anos nós temos observado esse modelo e agora conseguimos trazer para Cacoal. A ideia é contribuir com a Arca na organização das empresas que irão expor na Expoac, e também ajudar os empresários a dar visibilidade a seus produtos, já que a feira recebe pessoas de outros municípios, e serve como uma vitrine de negócios”, explicou Thiago.

Garantias 

O gerente conta que durante os cinco dias de feira as pessoas que visitarem esse espaço terão acesso a um ambiente climatizado, com música ao vivo e degustação de petiscos. As empresas que tenham interesse de expor seus produtos na Expoac, precisam entrar em contato com a CDL.

“Nós já estamos com 12 empresas fechadas, mais ainda temos alguns espaços disponíveis. Os empresários interessados devem nos procurar o quanto antes, para que possamos fazer uma visita e apresentar o projeto, já que a feira está próxima”, disse.

Serviço 

A CDL Cacoal fica localizada na Avenida Amazonas, 2525, bairro Centro, próximo ao Banco do Brasil. O atendimento ocorre das 8h às 18h.

Para mais informações podem ser obtidas através do telefone 3441-2067. (AI)



Deixe o seu comentário