Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:12:26
ESPORTE

Equipe da Asbavi/Sicoob Credisul é RO em MG

O campeonato que contou com as equipes da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec) e do Colégio Marcos Donadon de Vilhena.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/09/2017 às 06h05min

A equipe do Colégio Dom Bosco faturou mais um título

Em uma partida bastante disputada entre as equipes Asbavi/Sicoob Credisul (Vilhena) e Dom Bosco (Porto Velho), a equipe da capital acabou levando a melhor e ficando com o título, fechando com um placar de 48 a 41.

O campeonato que contou com as equipes da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec) e do Colégio Marcos Donadon de Vilhena teve um saldo bem positivo na busca de seu objetivo, aumentando o número de competições para as equipes do interior de Rondônia.

Para o treinador Siverlô Meireles, o campeonato teve um excelente resultado, pois o time conseguiu realizar um jogo muito equilibrado contra uma equipe veterana de Rondônia e que conta com mais de 30 anos dedicados ao basquete, atingindo mais de 120 crianças e jovens em suas escolinhas.

Diante de sua colocação, a equipe Sub-17 da Asbavi/Sicoob Credisul viajou na última terça-feira dia, 05 de setembro, para participar da Copa Brasil de Clubes, que será realizada em Uberlândia (MG), contando com equipes de tradição e destaque no cenário nacional do basquete.

Para os interessados em fazer parte da associação ou empresários que queiram colaborar com o projeto, entrar em contato pelos telefones 99959-3636 (Siverlô) ou 9235-7676 (Edmilson).



Deixe o seu comentário