Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:52:54
Diário da Amazônia

Escola de Samba Diplomatas tem estilista para o carnaval de 2020

Sábado passado 27, durante evento promovido pelo bloco carnavalesco “Até Que a Noite Vire Dia” na praça São José, no bairro..

Por Silvio Santos
A- A+

Publicado: 29/04/2019 às 17h31min | Atualizado 29/04/2019 às 17h32min

Sábado passado 27, durante evento promovido pelo bloco carnavalesco “Até Que a Noite Vire Dia” na praça São José, no bairro Mocambo, a direção da escola de samba Os Diplomatas aproveitou a ocasião para apresentar à comunidade carnavalesca presente, a nova estilista da escola mais antiga da região Amazônia, Rivana Rodrigues.

“Muito me honra ter sido convidada pela direção dessa agremiação para assumir como carnavalesca estilista. Jamais trabalhei numa escola de samba, porém gosto de desafios e por isso aceitei o convite do presidente Jair Monteiro”, disse Rivana.

A estilista, que é portovelhense, foi apresentada à toda diretoria da vermelho e branco, a escola que completou no dia 4 de outubro de 2018 60 anos de carnaval, inclusive ao fundador Waldemir Pinheiro da Silva – Bainha que deu as boas vindas a jovem carnavalesca.

Na realidade a festa do Até Que a Noite Vire Dia também serviu para a diretoria da escola de Samba Os Diplomatas, além de apresentar a estilista Rivana, apresentar as pessoas que passam a assumir novas funções na estrutura da agremiação: Paulinho Santana deixa a Direção de Bateria e assume a Harmonia da escola; Fran Jesus (presidente do Até Que a Noite Vire Dia) assume a diretoria Social da Escola e o Carlinhos Pinheiro (Carlinhos do Repinique) passa a ser o novo Mestre de Bateria da escola de samba.

Na oportunidade também foi apresentado o novo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Marcelo e Edvaneide. “Vocês passam a fazer parte como Nota Mil em nossos corações”, finalizou o presidente Jair Monteiro.

A roda de samba foi comandada pelos músicos Audizio e Walci Nonato e ainda contou com a participação especial do Bainha. A Banda Coxão do Frevo com a vocalista Rejane ocupou o palco e além de muito samba, encerou a festa do bloco Até Que a Noite Vire Dia tocando marchinhas e axé. “Agradeço a todos que prestigiaram nossa festa”, agradeceu a presidente Fran Jesus.



Deixe o seu comentário