Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:48:34
Diário da Amazônia

Especialistas analisam lições para o futuro do agronegócio

No dia 3 de agosto, o Congresso Brasileiro do Agronegócio reunirá um seleto grupo de renomados especialistas para tratar do tema central..

A- A+

Publicado: 28/07/2020 às 15h20min

No dia 3 de agosto, o Congresso Brasileiro do Agronegócio reunirá um seleto grupo de renomados especialistas para tratar do tema central “Lições para o Futuro”. O evento, organizado no formato digital, contará com três painéis, que receberão depoimentos e análises de presidentes e diretores das maiores empresas do setor agro e da área financeira, presidentes de entidades setoriais e institutos de pesquisa, importantes economistas e representantes da diplomacia brasileira e de estudos sociais.

Realização conjunta da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, o evento é considerado um dos mais importantes do universo agro no país e está atraindo a atenção de toda a cadeia produtiva do segmento. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site oficial.

Com início previsto para 9h00, a solenidade de abertura do Congresso Brasileiro do Agronegócio contará com o pronunciamento da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e a mensagem do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, além das declarações do presidente do Conselho Diretor da ABAG, Marcello Brito, e do CEO da B3, Gilson Finkelsztain. O encerramento terá a participação do ex-ministro Roberto Rodrigues, Coordenador do GVAgro da Fundação Getúlio Vargas. Vide programação abaixo.

Confira na sequência um pequeno perfil dos participantes dos painéis do evento:

 

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário