Porto Velho/RO, 28 Março 2024 16:08:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ex-presidiário é morto a facadas no Aeroporto

O caso foi encaminhado para investigação junto à Polícia Civil que deverá proceder com as investigações no município.

Por Analton Alves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/12/2015 às 06h50min

A vítima perdeu o controle do carro e bateu no muro

A vítima perdeu o controle do carro e bateu no muro

Depois de ter sido esfaqueado pela própria esposa, cujo nome ainda não foi revelado pela polícia, a vítima Diego de Oliveira Pena, de 26 anos, entrou em seu veículo e tentou chegar a um hospital para socorros médicos. Porém, no trajeto, perdeu o controle da direção e chocou-se a um muro. No local, agonizou por alguns minutos e morreu.

O fato aconteceu durante o final de semana último no município de Ouro Preto do Oeste, bairro Jardim Aeroporto II, rua Celson Carminati. Segundo informações policiais, foi a própria esposa da vítima que ligou para a polícia informando sobre o ocorrido. Na ocasião, ela teria dito aos PMs que o marido havia saído para o hospital, pois estava bastante lesionado.

Dessa forma, os PMs dirigiram-se para o local da ocorrência e, no trajeto, encontraram Diego no interior do carro, destroçado sobre o muro de uma residência. Ele dirigia um Saveiro Cross, placas OHU-5578. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

Após vistorias onde a vítima foram esfaqueada, os policiais encontraram papelotes de produtos entorpecentes e as marcas de sangue. A esposa de Diego, após a agressão, fugiu do local e ainda não foi localizada. O caso foi encaminhado para investigação junto à Polícia Civil que deverá proceder com as investigações. De antemão, os policiais informaram que a vítima Diego já tinha passagens pela polícia pela prática de crimes de roubo e formação de quadrilha.



Deixe o seu comentário