Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:33:26
Diário da Amazônia

Executivo investe em usina fixa de asfalto

Prefeita Rosani Donadon informou que a usina fixa está sendo instalada para em breve começar a produção de asfalto.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/07/2017 às 06h45min

Prefeita e secretário de Obras receberam o equipamento

A Prefeitura de Vilhena adquiriu com recursos próprios uma usina fixa de asfalto. O equipamento chegou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), na manhã da última quarta-feira (19). A prefeita Rosani Donadon (PMDB) e o secretário de Obras, Josué Donadon vistoriaram a chegada do equipamento que vai contribuir com a revitalização da pavimentação de ruas e avenidas do município.

Segundo Josué, a aquisição deste equipamento tem como finalidade compor a estrutura da Semosp, a fim de garantir a manutenção e pavimentação das vias públicas do município, proporcionando melhor trafegabilidade, segurança, conforto, eficiência e economia aos munícipes.

Ele explicou que a usina de asfalto foi adquirida com recursos do município e representa o empenho da prefeita Rosani Donadon em equipar e modernizar a estrutura de maquinários e equipamentos da Semosp. Ele ressaltou que também está sendo feito trabalho intenso de recuperação dos equipamentos da Semosp.

“Também foi adquirida uma usina móvel de asfalto, a mesma custou cerca de R$ 280 mil. Já a usina fixa custou em torno R$ 80 mil, essas conquistas fortalecem nossos serviços”, informou o secretário.

Já a prefeita Rosani Donadon informou que a usina fixa está sendo instalada para em breve começar a produção de asfalto.

“Com a usina daremos uma atenção especial na manutenção das ruas e avenidas de asfalto que, por falta de um reparo ideal, sempre apresentam buracos, principalmente causados pela falta de manutenção. Em breve os servidores vão começar a trabalhar e começar a produzir asfaltos”, disse a prefeita. (AI)



Deixe o seu comentário