Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:18:29
RONDÔNIA

ExpoPorto 2020 deve acontecer em agosto

O Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), informou nesta..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/02/2020 às 16h37min

Foto: Leandro Morais

O Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), informou nesta quinta-feira (20) que a Exposição Agropecuária Festa Tecnológica de Porto Velho (ExpoPorto), tem a previsão de ser realizada em agosto deste ano.

Neste mês, equipes realizaram a primeira reunião para tratar do evento, no qual foram definidos o mês de realização, a convocação de entes parceiros, etc.
Sobre a realização do evento o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, disse que esse ano terá grandes novidades.
“Diferente de 2019, que tivemos 45 dias para realizar um evento deste porte, este ano iniciamos o quanto antes os preparativos para a ExporPorto. Temos satisfação em ter cumprido com a determinação do governador Marcos Rocha, em resgatar a exposição agropecuária que não acontecia há pelo menos oito anos”, enfatizou o superintendente.

MUDANÇAS

Este ano, segundo Jobson, mudanças devem acontecer, começando pelo local de realização do evento. “Neste ano a ExpoPorto não vai acontecer no Parque dos Tanques devido as obras que estão acontecendo no local.

NOVIDADES

Para esta edição são esperadas grandes atrações. Além de rodeios profissionais, apresentações regionais, desfiles, exposições de empresas, além de exposição de animais, leilões, exposição pecuária, e shows com artistas nacionais, novidades que prometem agradar o público.

Com informações da Secom



Deixe o seu comentário