Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:13:37
Diário da Amazônia

Falta de sinalização em construção de rotatória está causando acidentes

Há duas semanas a construção de uma nova rotatória no trecho da Avenida Rio madeira e marginal da BR-364 têm colocado em risco a vida..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/11/2019 às 15h04min | Atualizado 06/11/2019 às 15h09min

Roni Carvalho Diário da Amazônia

Há duas semanas a construção de uma nova rotatória no trecho da Avenida Rio madeira e marginal da BR-364 têm colocado em risco a vida de motoristas da Capital. O novo trecho que está sendo construído permite o retorno para a Avenida Jatuarana, formando um trecho da via de mão dupla, facilitando o acesso a Zona Sul e Norte da cidade. Porém a falta de sinalização vem dificultando o tráfego de veículos.

De acordo com o Gerente do Posto de Gasolina Benedito de Souza a falta de sinalização no trecho da rotatória está há dias gerando riscos para quem depende do percurso. “No momento está muito perigoso. Tem muita gente que não está respeitando à rotatória ainda porque não está sinalizado. Vai ficar bom só depois que fizerem a sinalização’’, explicou.

O Gerente contou que na terça (6) ocorreu um acidente no local, devido à falta de sinalização.

Regina Gonçalves é frentista trabalha no posto de combustível próximo ao local conta que a falta de sinalização está deixando os motoristas confusos com a construção do novo trecho. “Não tem sinalização, está todo mundo confuso e a noite não tem iluminação. E ninguém vai parar de usar a rua porque ainda não entregaram a obra’’, disse.

Enquanto realizávamos a matéria o Departamento Nacional de Infra estrutura e Transportes (Dnit) fazia serviços de manutenção da via. Entramos em contato com a assessoria do Dnit para solicitar informações sobre a sinalização e conclusão da obra, porém até o final da matéria não recebemos resposta.



Deixe o seu comentário