Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:17:31
VARIEDADES

Fátima Bernardes dá dica para superar fim de relacionamento

"Não tenha pressa", aconselhou a apresentadora e jornalista, durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira

Por Purepeople
A- A+

Publicado: 05/01/2019 às 11h05min

Fátima Bernardes falou sobre relacionamentos no programa Encontro desta sexta-feira (4). Durante o programa, a apresentadora deu dicas de como superar o fim das relações depois que um espectador comentou a dor que um término pode causar.

Fátima Bernardes deu dicas para superar fim de relacionamentos no ‘Encontro’ desta sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

“Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo. Vai devagar, se ouvindo, descobrindo coisas que você gosta de fazer sozinho, com seus amigos, sua família e, quando menos perceber, você já disse adeus”, afirmou jornalista, que completou um ano de namoro com Túlio Gadêlha, com quem comemorou a chegada de 2019. No Twitter, Fátima ganhou elogios dos usuários após o conselho amoroso. “Que mulher”, disse uma. “Fátima é maravilhosa falando de como superar amor que se foi…”, comentou outra. “Morta com a Fátima! ‘Quando você menos perceber, você já disse adeus'”, disparou um terceiro no microblog.

Jornalista recebe Michel Teló em programa
Ainda na atração, Fátima conversou Michel Teló que, além de falar sobre a criação dos filhos, contou que tem medo de avião. “Eu também tenho medo de avião. Só essa semana acho que peguei uns 10 voos. Quanto mais eu voo, mais vou perdendo esse medo. Quanto mais vou trabalhando isso, vou vendo que isso é algo só da minha cabeça. A ideia lá em casa é a gente falar a respeito de tudo. Acho importante a gente falar dos nossos medos pra que eles saibam que somos pessoas normais, que eles também têm que lidar com os medos deles”, declarou o músico, que há pouco tempo passou por um susto no ar.

Apresentadora revela ter um lado medrosa

Fátima também entregou que tinha um verdadeiro pavor de voar. “Tinha pavor que eles tivessem medo de avião porque eu tinha, então eu ficava lá: ‘está tudo ótimo’. Fingia, né? Graças a Deus, enquanto eles eram pequenos e achava que causaria influência, eles dormiam muito bem, então entravam já dormindo e eu podia ficar com meu medo lá tranquila”, explicou a apresentadora, fazendo aulas para enfrentar o medo de nadar. “Não foi fácil, não é fácil. Mas valeu a pena”, garantiu em outra ocasião.



Deixe o seu comentário