Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:19:56
Diário da Amazônia

Fecomércio convida empresários para Expoalimentaria no peru

O Peru possui atualmente mais de 21 acordos comerciais com as principais economias mundiais.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 05/07/2017 às 16h02min | Atualizado 05/07/2017 às 16h03min

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, recebeu na terça-feira 04.07 convite do Consulado Geral do Peru para participação em mais uma edição da Expoalimentaria 2017, que será realizada de 27 a 29 em Lima, no Peru.  Trata-se de uma das principais feiras de negócios internacionais no setor de alimentos, bebidas, máquinas, equipamentos, insumos, embalagens, serviços, restaurantes e alimento mais importante na América Latina.

Segundo o presidente Raniery Coelho, é uma grande oportunidade para que os empresários rondonienses possam conhecer melhor os produtos peruanos e também mostrar o que possuem de bom para importadores e compradores dos cinco continentes. O Peru possui atualmente mais de 21 acordos comerciais com as principais economias mundiais.

“Estamos falando de uma feira que recebe anualmente 45 mil visitantes e congrega mais de 650 empresas. Recebi do Consulado a incumbência de transmitir aos empresários rondonienses o convite e mostrar a eles a importância desse evento. A Expoalimentaria é o local ideal para que possamos fortalecer a integração comercial com o Peru e também com o resto do mundo”, avaliou o presidente.
Mais informações no www.expoalimentariaperu.com.br – em inglês e espanhol.


Deixe o seu comentário