Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:27:47
Diário da Amazônia

Fecomércio incentiva compra de presente do dia das mães com segurança

Com a pandemia do Covid-19, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO orienta aos..

A- A+

Publicado: 09/05/2020 às 09h36min | Atualizado 11/05/2020 às 09h46min

Com a pandemia do Covid-19, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO orienta aos consumidores e população em geral para que busquem fazer suas compras de maneira segura e prática neste dia das mães, apoiando o comércio local. 

Em Porto Velho, após decisão judicial algumas atividades do comércio estão impedidas de funcionarem, porém muitos lojistas tem se apoiado na prática de vendas online, disponibilizando canais de atendimentos para compra com a vantagem de o consumidor receber o produto na porta de casa, alternativa viável neste período. 

 “Acreditamos que este momento difícil será passageiro e, logo, poderemos retornar normalmente às nossas atividades comerciais. Enquanto isso nossa orientação é para que os consumidores de Rondônia façam suas compras no comércio local com cautela, seguindo todas as medidas recomendadas nos decretos estadual e municipal, utilizando máscaras de proteção ao saírem de casa, álcool em gel 70% e evitando aglomerações. Além disso, podemos ainda fazer uso dos métodos de compras online nas lojas também de nosso município, via plataforma digital, com praticidade, conforto e segurança acima de tudo. Não faltarão motivos e maneiras para presentear a pessoa que você mais ama”, afirmou o presidente da Fecomércio/RO e Vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.

 

Fecomércio



Deixe o seu comentário