Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:07:10
Diário da Amazônia

Feira noturna é inaugurada com produtos da agricultura familiar

De agora em diante todas as noites de quarta-feira os moradores dos bairros Pedrinhas, São Sebastião 1 e 2 e moradores de Porto Velho..

Por Larina Rosa -Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/08/2019 às 10h47min

Foto: Emater

De agora em diante todas as noites de quarta-feira os moradores dos bairros Pedrinhas, São Sebastião 1 e 2 e moradores de Porto Velho encontram com facilidade frutas, verduras e legumes frescos. Isso porque na última quarta feira (31) foi inaugurada a primeira feira noturna da Capital, Sabor do Norte,totalmente com produtos da agricultura familiar.

Além das frutas e verduras a feira também oferece produtos de laticínios, embutidos defumados, como linguiças, salames e outros produtos de origem animal produzidos de modo artesanal, barracas de lanches plantas e artesanatos também serão encontrados.

A feira noturna é uma iniciativa dos produtores rurais de Porto Velho com a coordenação da Emater-RO e parceria da Prefeitura Municipal, Secretárias de Agricultura (Semagric), Serviços Básicos (Semusb), e órgãos do Estado, como Ipem, Polícia Militar e Secretária da Agricultura (Seagri).

O novo horário oferece a população mais opções de compras de produtos frescos e facilita o acesso dos consumidores aos produtos dos feirantes da Capital. A feira será realizada toda quarta-feira das 17h às 20h na Avenida Imigrantes, 1313, próximo a Farquar, na Zona Norte de Porto Velho.



Deixe o seu comentário