Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:36:53
ESPORTE

FFER promove mudanças em horários de jogos do Rondoniense Sub-17

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última quinta-feira novas mudanças na..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/06/2019 às 15h48min

Estádio Aluízio Ferreira não poderá receber jogos no horário noturno./Foto: Alexandre Almeida

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última quinta-feira novas mudanças na tabela de jogos do Campeonato Rondoniense Sub-17. Os jogos nos estádios Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e no Biancão, em JI-Paraná, serão realizados às 16 horas (horário de Rondônia).

Quatro jogos sofreram alterações visando a disputa do Estadual Sub-17 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. O Porto Velho recebe no dia 7 de julho o Avaí Rondônia. No dia 14 de julho o R1 duela com o Avaí Rondônia. O R1 terá pela frente no dia 21 de julho o Avaí Rondônia. O Avaí Rondônia encara o Porto Velho no dia 28 de julho. O Porto Velho enfrenta o R1 no dia 4 de agosto. As alterações foram solicitadas pela Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Porto Velho) em virtude do Decreto 19462/2015 em virtude da suspensão da utilização do estádio após o horário das 18 horas, por economia de gastos públicos com energia.

Já outros dois jogos no estádio Biancão, em Ji-Paraná, também sofreram alterações. No dia 7 de julho o Ji-Paraná recebe o Vilhenense. E, no dia 4 de agosto, o Galo da BR enfrenta o Real Ariquemes. As mudanças foram realizadas em virtude da ausência de iluminação no local da partida.



Deixe o seu comentário