Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:41:27
VARIEDADES

Gabi e Saulo Poncio estão separados, confirma pai do cantor

Após rumores de traição, a influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio, da banda 'UM44K', não estão mais juntos

A- A+

Publicado: 02/03/2020 às 08h24min | Atualizado 02/03/2020 às 08h28min

Separação de Gabi Bradt e Saulo Poncio é confirmada pelo pai do cantor: ‘Já foi’ Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt e Saulo Poncio voltaram a ser parte dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana. O perfil do Instagram “Gossip do Dia” cravou a separação dos dois e, pela primeira vez, o pai do cantor – barrado em camarote da Sapucaí neste Carnaval – indicou que os dois não estão mais juntos. “Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são subcelebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi!”, escreveu o pastor Márcio Poncio, que já havia negado a separação anteriormente.

‘Acho que vão superar’, opina patriarca

Na resposta ao perfil, o empresário apontou o que via como motivo da atual situação. “Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido”, escreveu. Gabi e Saulo se casaram em uma festa balada no Copacabana Palace em janeiro do ano passado. Seis meses depois, se tornaram pais de Davi, primeiro filho do casal. No entanto, em meio a todos os acontecimentos, surgiram diversos rumores de infidelidade do vocalista da “UM44K”. Márcio Poncio afirmou que acredita na reconciliação dois dois: “Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço”.

Postura do cantor é comentada pelo pai: ‘Está perdido’

As atitudes do artista também foram alvo de comentários de Márcio. “Saulo está meio perdido, não podemos cobrar coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois tempo é o melhor remédio no momento”, justificou o pastor. No post, ele ainda destacou a boa relação com a influencer. “Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com Saulo ou não. Mas ainda é cedo para saber como ficarão as coisas”, escreveu.

Fonte: Pure People



Deixe o seu comentário