Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:14:27
Esporte

Garoto de Cerejeiras joga de titular no Palmeiras e se destaca

Gabriel participou diretamente do lance que culminou no segundo do Plameiras, que garantiu a vitória sobre a Ponte Preta

A- A+

Publicado: 27/06/2017 às 09h24min | Atualizado 27/06/2017 às 09h36min

Gabriel recebeu a bola na intermediarea, tocou para o atacante Érick na área, que escorou de calcanhar para Guerra fazer o segundo gol, que garantiu a vitória do Plameiras no domingo por 2×1 sobre a Ponte Preta.

No último domingo (25), o garoto Gabriel, de 17 anos, foi titular do Palmeiras e participou da jogada do segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas. Ele chorou ao falar da mãe, dona Rosimeire de Oliveira, ao ser entrevistado pela Rádio Globo depois do jogo.

“É muito emocionante. É difícil, por tudo que passei, mas consegui superar tudo. (…) Tenho que agradecer à minha mãe, minha coroa, que conseguiu” disse o atleta.

O atleta deve continuar sendo uma das “armas” de Cuca, técnico do Palmeiras, nessa maratona de jogos que o time terá pela frente nas três competições que participa.  O meia foi utilizado por Cuca depois de ter atuado bem nas competições que participou jogando na categoria sub 20. A decisão foi tomada mesmo depois que o atleta, em um jogo treino  que o Palmeiras fez com o São Caetano, se destacou.

Pelo que mostrou em campo, e pelos comentários de todos os comentaristas, não restam dúvidas de que, se continuar jogando bem, logo ganhará mais destaque e poderá até garantir uma vaga na equipe titular do Verdão.

Pós jogo

Após o jogo de domingo, a equipe da TV Palmeiras divulgou um vídeo

Gabriel e Mina parecem ter iniciado uma boa amizade (Foto: reprodução)

“É um jogador muito bom, um craque. Ele tem trabalhado como todos nós tem mostrado qualidade”, disse o zagueiro colombiano Mina, elogiando o jogador de Rondônia.

“Foi maravilhoso (…) Só tenho que agradecer a Deus e ao Cuca”, disse Gabriel ao ser perguntado sobre a partida. No meio de sua fala, o jogador aproveitou também para agradecer ao zagueiro Mina pela confiança recebida. O jogador lamentou o fato de precisar ter saída ao fim da primeira etapa da partida. “Tive que sair por causa das dores. Mas vamos continuar trabalhando  para ser, como o Mina falou, um bom jogador”, disse.

Perguntado sobre se esperava que o jogo fosse ser tão bom, com a sua participação, Gabriel disse que não, mas que “Deus é tão bom que proporcionou isso para mim”, finalizou.

Assista ao vídeo:



Deixe o seu comentário