Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:05:59
VARIEDADES

Geisy Arruda cria grupo proibido para menores de 18 anos

Geisy Arruda está dando o que falar na web. A influenciadora fez a temperatura subir ao anunciar um ‘grupo proibidão’ na..

A- A+

Publicado: 04/05/2020 às 15h23min

Geisy Arruda está dando o que falar na web. A influenciadora fez a temperatura subir ao anunciar um ‘grupo proibidão’ na rede social Sparkle.

Em seu Instagram, ela chamou seus seguidores a fazerem parte da comunidade na outra plataforma e avisou que vai ser ‘sem censura’, apenas com conteúdos exclusivos e para maiores de 18 anos.

Na ocasião, ela usou uma foto bem provocativa para fazer esse convite, posando só de lingerie e com o bumbum à mostra usando um fio-dental.

Por lá, os admiradores da musa irão encontrar fotos, vídeos, contos eróticos e spoiler sobre o livro que ela está produzindo com esse tema.

O grupo já alcançou mais de 200 mil membros em poucas horas e logo na descrição Geisy já promete ‘orgasmos múltiplos’ aos membros. Ui!

“Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”, escreveu ela.

FONTE: O fuxico



Deixe o seu comentário