Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:13:39
Esporte

Genus inicia semana com treinos pro Rondoniense Sicoob

O grená estreia no próximo dia 12 contra o Ji-Paraná no estádio Biancão

A- A+

Publicado: 07/03/2017 às 16h16min | Atualizado 11/09/2019 às 21h14min

Faltando poucos dias para estreia do Grená no Rondoniese Sicoob 2017, o técnico Mirandinha iniciou a segunda-feira (06), com treinos estratégicos. Nesta última semana Mirandinha quer passar confiança para os jogadores, visando um bom jogo de estreia.

No último domingo o Genus terminou em empate de 1×1 no amistoso contra o Itapuã D´Oeste. Na segunda-feira o técnico afirmou que quer esquecer o que se passou e focar no que tem por vir, em um bate papo Mirandinha esclareceu para a equipe os objetivos da semana.

Esta semana nos vamos enfatizar mais a parte técnica, e tática, e a maneira de jogar que eu venho cobrando, agora e deixar os atletas tranquilos, e passar confiança, afirmou Mirandinha.

O técnico afirmou que o elenco ainda não está sem por cento formado, e que ainda busca algumas peças, até o momento possui 24 jogadores, já contando com 3 goleiros, na última semana dois jogadores novos chegaram, um atacante e um lateral esquerdo.

O Genus estreia no rondoniense Sicoob no próximo dia 12, contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, o jogo está previsto para as 16h.  O goleiro Caio Borges que veio da base do flamengo aposta na vitória da primeira partida, mas acredita que o trabalho em equipe será fundamental.

Caio Borges – Goleiro

E bom iniciar com vitória, este é o nosso foco, estamos determinado para ir em busca desse título, que vai ser muito importante para nós, mas futebol é trabalho em equipe, o individual vai aparecer de vez em quando, mais o que prevalece é o trabalho em equipe, isso que vai nos garantir a chegar lá na frente, afirmou o goleiro Caio.

Nesta última semana a preparação física será mantida, porém com menos intensidade. O treinador físico Carlão afirmou que o que tinha de ser feito com relação aos preparos físicos já foi feito, agora nesta reta final os trabalhos são mais por parte do técnico, voltado ao entrosamento e afinidade entre a equipe. 

O último título do Genus foi em 2015, com uma bagagem de mais de 36 anos de experiência no futebol, o técnico Mirandinha promete trazer pro Genus seu segundo título no estadual.

São 18 anos como jogador, e mais 18 anos como treinador, são ai 36 anos de vida dentro do futebol, espero que esse fator possa ser importante e que possa contribuir com o Genus, para que possamos ter uma grande campanha.

Veja fotos:



Deixe o seu comentário